Cotado para substituir Wenger, Vieira se diz pronto para o desafio
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cotado para substituir Wenger, Vieira se diz pronto para o desafio

Patrick Vieira
Vieira atuou no Arsenal de 1996/97 a 2004/05 (Foto: Divulgação/New York City FC)
LANCE! - 25/04/2018 - 11:08
Nova Iorque (EUA)
O anúncio da saída de Arsène Wenger do Arsenal ao fim da temporada fez crescer os rumores de quem assumirá os Gunners em 2018/19. Um dos cotados para substituir o treinador é Patrick Vieira, comandante do New York City FC na Major League Soccer. O francês declarou que está pronto para o desafio.

- Estou muito feliz. Acho que é bom ter seu nome ligado a um time como o Arsenal. Não quero que isso seja entendido como um desejo de deixar a minha equipe. Mas se me perguntarem se estou pronto para gerenciar um time grande da Europa, eu diria que sim - declarou ao jornal "The Times.

Ex-jogador do clube de 1996/97 a 2004/05, Vieira tem concorrência para assumir o Arsenal. O diretor de futebol do clube, Raul Sanllehi, gostaria de ver Luis Enrique à frente da equipe.

Além do francês e do espanhol, outros nomes vêm sendo apontados pela imprensa europeia, como os alemães Julian Nagelsmann, do Hoffenheim, e Thomas Tuchel. No entanto, o ex-treinador do Borussia Dortmund está perto de assumir o PSG. O italiano Domenico Tedesco, atualmente no Schalke 04, também está sendo monitorado pelos Gunners.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance