Corrida por De Ligt está apenas entre dois clubes europeus, diz rádio
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Corrida por De Ligt está apenas entre dois clubes europeus, diz rádio

De Ligt
De Ligt foi um dos principais nomes do Ajax na temporada (Foto; AFP)
LANCE! - 06/06/2019 - 09:47
Barcelona (ESP)
A ótima temporada de Matthijs De Ligt no Ajax fez com que vários clubes se interessassem na contratação do zagueiro de 19 anos. Apesar das especulações envolvendo o nome do jogador em vários gigantes da Europa, a rádio 'RMC' afirmou que apenas Paris Saint-Germain e Barcelona ainda estão disputando o defensor holandês.

Nas últimas semanas, especulou-se que clubes como Juventus, Manchester United e Liverpool também estariam em busca do zagueiro, mas o veículo afirma que a briga se resume apenas entre os franceses e espanhóis. O Barcelona esteve muito próximo de anunciar De Ligt, mas problemas com o empresário do jogador, Mino Raiola, adiaram o acordo.

E MAIS:
A imprensa europeia noticiou que o agente do holandês pediu um valor maior de salário do que foi oferecido, o que fez o Barça recuar. Apesar dos empecilhos, o clube catalão segue como um dos favoritos para assinar com De Ligt. O PSG também abriu conversas com Raiola, mas segundo a rádio, é só uma estratégia do empresário para fazer o Barcelona aumentar a proposta.

Facebook Lance Twitter Lance