menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Conte rejeita ida para Inter de Milão: 'Quero permanecer no Chelsea'

Antonio Conte
Conte está fazendo excelente trabalho no Chelsea (Foto: Divulgação)
LANCE! - 03/03/2017 - 13:01
Londres (ING)
O técnico Antonio Conte afirmou nesta sexta-feira que não pensa em deixar o Chelsea no fim da temporada. Isso porque ele teria uma proposta da Inter de Milão no valor de 15 milhões de euros  (cerca de R$ 50 milhões) anuais, além de 400 milhões de euros (R$ 1,32 bilhão) disponíveis para contratações. Em declarações ao jornal inglês "London Evening Standard", o comandante disse que seu objetivo é permanecer muito mais tempo em Londres.

- Espero ficar por muitos anos. Estou muito satisfeito com a ambição que os jogadores têm demonstrado na luta pelo título. Normalmente, quando você inicia um projeto com uma nova equipe, você quer ficar muitos anos e construir algo importante com o clube - disse o treinador:

- Estou muito feliz por esta experiência porque para mim e para minha família é incrível. Nesta temporada, minha mulher e filha ficaram na Itália, mas espero que venham para junto de mim porque preciso delas.

Conte afirmou que o objetivo é permanecer na liderança e garantir o título do Campeonato Inglês.

- É importante continuar assim, porque tudo pode acontecer até o fim, mas queremos continuar no topo da tabela. Para construir isso, você deve trabalhar muitos anos para ter a oportunidade de crescer com seus jogadores e tentar ganhar também, porque quando você é o comandante de um grande clube, o imperativo é tentar ganhar, mas também jogar um grande futebol - finalizou.

O Chelsea é o líder isolado do Campeonato Inglês, com 63 pontos, dez a mais que o segundo colocado Tottenham. Na próxima segunda-feira, os Blues visitam o West Ham, no dérbi londrino.

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance