Conte: 'Não sei se Morata ficará fora por um mês ou o resto da temporada'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Conte: 'Não sei se Morata ficará fora por um mês ou o resto da temporada'

O atacante espanhol Álvaro Morata assume o protagonista no Chelsea, tendo a missão de fazer a torcida esquecer Diego Costa
Morata tem 12 gols em 31 partidas com camisa do Chelsea (Foto: IAN KINGTON / AFP)
LANCE! - 09/02/2018 - 15:12
Londres (ING)
A má fase do Chelsea parece não ter fim. Não bastassem as duas derrotas seguidas no Campeonato Inglês e a diretoria ter que segurar Antonio Conte no comando do time, a bola da vez é Álvaro Morata. O atacante está afastado da equipe por conta de um problema nas costas e segue sem previsão para retornar aos jogos.

Para piorar, o treinador demonstrou preocupação com as dores do espanhol e cogitou até perdê-lo pela restante da temporada.

- Se você me perguntar (se ele vai ficar fora) um dia, um mês, o resto da temporada...Eu não sei. E essa é a razão que estou um pouco preocupado, sabendo muito bem a importância deste jogador para nós - afirmou.

Na janela de transferências de verão, o Chelsea contratou Olivier Giroud, que atuava pelo Arsenal. Por outro lado, liberou o belga Batshuayi para o Borussia Dortmund, o que gerou algumas críticas dos torcedores por conta da lesão de Morata.

- Nós tomamos uma decisão e agora não adianta dizer se deveríamos ter feito isso ou aquilo. Agora temos que encerrar a temporada da melhor forma possível.

O Chelsea volta a campo na segunda-feira para enfrentar o West Bromwich, em Stamford Bridge, pela 27ª rodada do Campeonato Inglês. A tendência é que Giroud faça sua estreia como titular no confronto.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance