Conte lamenta lesões, cobra '150%' dos jogadores e defende belga
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Conte lamenta lesões, cobra '150%' dos jogadores e defende belga

Antonio Conte - Chelsea
Quinto colocado no Inglês, time de Conte vem de duas derrotas consecutivas (Foto: Lindsay Parnaby / AFP)
LANCE! - 16/10/2017 - 11:34
Londres (ING)
No último sábado, a zebra passeou no gramado do Selhurst Park, onde o Crystal Palace somou seus primeiros pontos, diante do Chelsea, pela oitava rodada do Campeonato Inglês, em vitória por 2 a 1. O atual campeão da Terra da Rainha não esteve bem e, agora atrás do líder Manchester City por nove pontos, vem recebendo diversas críticas. 

O técnico Antonio Conte lembrou que é a segunda derrota consecutiva dos Blues, que já haviam perdido justamente para os Citizens pela sétima rodada. O comandante lamentou as ausências de jogadores importantes, como as dos lesionados Morata e Kanté, e afirmou que o time londrino tem que dar "150%" de entrega na temporada, a partir de agora. 

- Não é uma derrota, são duas em sequência, e com certeza esse não é um momento positivo, por várias razões. Nós estamos jogando sem jogadores importantes, e a cada jogo nós temos uma lesão nova. A lesão de Moses é outra grande baixa para nós. Uma derrota é sempre uma derrota... essa temporada será muito difícil para nós. Por esse motivo, nós temos que dar 150%. 100% não será suficiente - disse Conte.

- A última temporada é passado. Agora, é um outro elenco, jogadores diferentes, e por essa razão, se nós compararmos a temporada anterior, não disputamos a Champions League ou a Europa League. Nessa temporada, estamos enfrentando quatro competições e estamos tendo pequenos problemas ao fazer isso. Quando você tem algumas lesões, está em perigo - completou o treinador italiano, que defendeu críticas direcionadas ao jovem belga Batshuayi, substituto de Morata e que foi trocado por Pedro ao longo do duelo contra o Palace:

- Eu acho que a performance de toda a equipe foi ruim; não só a de um ou dois jogadores, mas de todos. Nossa atuação foi ruim. O time todo foi ruim. Não um ou dois jogadores. Por que nós temos que falar da atuação de Batshuayi e não de outros jogadores? - questionou, por fim.

O Chelsea, agora, vira a chave e passa a focar na Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, a equipe de Conte recebe a Roma, no Stamford Bridge, pela terceira rodada do Grupo C, onde lidera, com 100% de aproveitamento.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance