Conte espera resolução na Juve para saber se aceita proposta do Inter
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Conte espera resolução na Juve para saber se aceita proposta do Inter

Antonio Conte - Watford x Chelsea
Conte segue desempregado (Foto: Glyn Kirk / AFP)
LANCE! - 08/05/2019 - 16:30
Milão (ITA)
Antonio Conte ainda não assinou com nenhum clube após ter sido demitido do Chelsea. O treinador está com duas opções disponíveis. Primeiro, quer saber como vai ficar a situação de Allegri na Juve, caso o técnico saia, a preferência é retornar a Velha Senhora. Se não der certo, a ideia é aceitar a proposta da Internazionale.

PROJETO

Segundo o jornal italiano 'Corriere dello Sport', Conte gosta do projeto da Internazionale e vai dizer "sim", mas quer consultar primeiro como vai ficar a disponibilidade na Juventus.

Antonio Conte x Diego Costa - Chelsea
Conte não saiu muito bem do Chelsea (Foto: AFP)
RETORNO?
Conte dirigiu a Juventus entre 2011 e 2014 e foi substituído pelo próprio Allegri. De acordo com o 'Tuttosport', o presidente da Velha Senhora, Andrea Agnelli, está revendo o contrato do atual treinador. A Roma foi outro clube em que Conte foi especulado para a próxima temporada.

MOTIVOS
Em entrevista ao 'Gazzetta dello Sport', Conte disse que não vai aceitar qualquer projeto e que quer ir para um clube em que tenha a percepção de que pode vencer qualquer um, além de ressaltar que precisa sentir que "vencer é possível".

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance