Conte se diz orgulhoso, mas admite que erros contra o Barça custam caro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Conte se diz orgulhoso, mas admite que erros contra o Barça custam caro

Chelsea x Barcelona
Conte e Valverde, técnicos de Chelsea e Barcelona (Foto: AFP)
LANCE! - 20/02/2018 - 19:56
Londres (ING)
Apesar de ficar muito pouco tempo com a bola no pé, o Chelsea teve o Barcelona sob controle por quase toda partida. No entanto, um erro de passe na frente da área custou caro e o time catalão acabou chegando ao empate por 1 a 1 no Stamford Bridge. Após a partida, o técnico Antonio Conte elogiou seus jogadores, mas falou que qualquer falha pode ser crucial.

- Acho que chegamos perto de fazer um jogo perfeito. Tivemos apenas um erro e você sabe bem que quando você comete um erro contra o Barcelona, contra jogadores como Messi, Suárez e Iniesta, você paga caro. No geral, estou orgulhoso de meus jogadores. É uma pena porque ainda tivemos falta de sorte - analisou Conte em entrevista coletiva.

Uma possível eliminação pode ser decisiva também para o futuro do treinador, que vive sob pressão no time inglês. Perguntado sobre o assunto, Conte se mostrou tranquilo com relação ao cargo.

- Em 14 anos, o Chelsea mudou de treinador 10 vezes, então eles têm uma tendência a fazer isso. A mídia também tem seu papel nisso e o hábito de falar em momentos ruins. Eles já estão escrevendo manchetes sobre minha demissão desde a estreia na Premier League contra o Burnley. Não é um problema para mim, na verdade, eu gosto da pressão. Só espero que não afete os jogadores - comentou.

- Digo com clareza que tenho contrato até 2019. Pretendo respeitar isso. Depois, qualquer coisa pode acontecer no futebol. Estou feliz no Chelsea, mas as duas partes precisam estar felizes - completou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance