Conte critica a arbitragem e destaca atuação de Messi
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Conte critica a arbitragem e destaca atuação de Messi

Conte - Chelsea
Conte elogia Messi e critica a arbitragem (Foto: Alberto Pizzoli / AFP)
LANCE! - 14/03/2018 - 19:50
Barcelona (ESP)
Após a eliminação do Chelsea na Liga dos Campeões, o treinador Antonio Conte falou em coletiva. O técnico elogiou Lionel Messi, que marcou dois gols e teve uma assistência. O comandante dos Blues também afirmou que está satisfeito com o rendimento de seus jogadores.

- O placar engana. A diferença está no super jogador que é o Messi, devastador. Parabenizo o Barcelona que marcou uma geração com Messi, Iniesta, Piqué, Busquets e Suárez. Lamento sair da Liga dos Campeões, mas estou orgulhoso dos meus jogadores - disse Conte.


O treinador lamentou o gol sofrido logo no começo do jogo, mas também criticou a arbitragem. A reclamação do Chelsea está no lance em que Marcos Alonso foi derrubado na área e o juiz mandou seguir.

- O gol aos dois minutos foi um golpe. Fomos para frente e criamos chances. Houve também um pênalti não marcado no Alonso, que mudaria as coisas. A gente teria começado uma pressão - afirmou o técnico.

Quem também reclamou da marcação foi o ex-jogador do Chelsea, Michael Ballack. O alemão postou em seu twitter a seguinte mensagem.

- Mesma história #arbitragem


Facebook Lance Twitter Lance