Conte admite que precisa de reforços, mas descarta volta de Diego Costa

Treinador afirma, em entrevista à "Sky Sports", que não mudou sua opinião sobre o atacante brasileiro naturalizado espanhol

Diego Costa ao lado de Antonio Conte no Chelsea
Conte e Diego Costa se desentenderam durante a temporada (Foto: IAN KINGTON / AFP)

Escrito por

O técnico Antonio Conte não esconde que ainda quer reforços para a temporada. Segundo ele, o Chelsea precisará de mais jogadores se quiser defender o título do Campeonato Inglês, além de realmente disputar os troféus mais importantes, como o da Liga dos Campeões.

- Esse campeonato não é fácil. Há seis equipes muito fortes e temos que estar preparados. Precisamos de reforços para tentar manter o título. Disso, não há dúvida. Espero que possamos melhorar o elenco. O mercado ainda não está fechado e queremos ser competitivos, lutar pelo campeonato. O clube sabe quais são as minhas prioridades - afirmou o treinador italiano em entrevista à emissora britânica "Sky Sports".

Até o momento, o clube de Stamford Bridge contratou quatro jogadores: o atacante Álvaro Morata, o volante Tiemoue Bakayoko, o goleiro Willy Caballero e o zagueiro Antonio Rüdiger. No entanto, perdeu cinco atletas. Entre eles, Nemanja Matic para o Manchester United, John Terry para o Aston Villa, Nathaniel Chalobah para o Watford e Nathan Aké e Asmir Begovic, vendidos para o Bournemouth.

Se tem um jogador que não voltará a vestir a camisa dos Blues enquanto Conte estiver lá é Diego Costa. Questionado novamente sobre o jogador, que segue no Brasil e não participou da pré-temporada, o italiano rechaçou qualquer chance dele continuar.

- Não mudei minha forma de pensar sobre Costa. Acredito que fui muito claro e que não há necessidade de repetir o que disse - completou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter