Conte admite que precisa de reforços, mas descarta volta de Diego Costa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Conte admite que precisa de reforços, mas descarta volta de Diego Costa

Diego Costa ao lado de Antonio Conte no Chelsea
Conte e Diego Costa se desentenderam durante a temporada (Foto: IAN KINGTON / AFP)
LANCE! - 09/08/2017 - 17:30
Londres (ING)
O técnico Antonio Conte não esconde que ainda quer reforços para a temporada. Segundo ele, o Chelsea precisará de mais jogadores se quiser defender o título do Campeonato Inglês, além de realmente disputar os troféus mais importantes, como o da Liga dos Campeões.

- Esse campeonato não é fácil. Há seis equipes muito fortes e temos que estar preparados. Precisamos de reforços para tentar manter o título. Disso, não há dúvida. Espero que possamos melhorar o elenco. O mercado ainda não está fechado e queremos ser competitivos, lutar pelo campeonato. O clube sabe quais são as minhas prioridades - afirmou o treinador italiano em entrevista à emissora britânica "Sky Sports".

Até o momento, o clube de Stamford Bridge contratou quatro jogadores: o atacante Álvaro Morata, o volante Tiemoue Bakayoko, o goleiro Willy Caballero e o zagueiro Antonio Rüdiger. No entanto, perdeu cinco atletas. Entre eles, Nemanja Matic para o Manchester United, John Terry para o Aston Villa, Nathaniel Chalobah para o Watford e Nathan Aké e Asmir Begovic, vendidos para o Bournemouth.

Se tem um jogador que não voltará a vestir a camisa dos Blues enquanto Conte estiver lá é Diego Costa. Questionado novamente sobre o jogador, que segue no Brasil e não participou da pré-temporada, o italiano rechaçou qualquer chance dele continuar.

- Não mudei minha forma de pensar sobre Costa. Acredito que fui muito claro e que não há necessidade de repetir o que disse - completou.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance