menu button lance
lancelogo lancelogo lance
TEMPO
REAL
LANCE
LANCE
X
Compartilhe


04/04/2017 | 14:29

Na rede! Confira os primeiros gols de brasileiros em jogos na Europa

  •  neymar - Barcelona
    O primeiro gol oficial de Neymar com a camisa do Barcelona aconteceu em agosto de 2013, na goleada por 7 a 1 sobre a Tailândia, em um amistoso realizado em Bangcoc (Foto: Reprodução)
  •  Barcelona 2 x 0 PSG (Quartas da Champions 14/15 - 2 gols de Neymar)
    Em uma competição mais revelante, Neymar marcou pela primeira vez diante do Atlético de Madrid, no Vicente Calderón, pelo jogo de ida da Supercopa da Espanha (Foto: JOSEP LAGO / AFP)
  •  Philippe Coutinho - Inter de Milão
    Philippe Coutinho fez seu primeiro gol na Europa com a camisa da Inter. O brasileiro marcou contra a Fiorentina, pelo Italiano, em maio de 2011 GIUSEPPE CACACE / AFP
  •  Liverpool x Sunderland - Philippe Coutinho
    Pelo Liverpool, Coutinho marcou pela primeira vez na goleada dos Reds por 5 a 0 sobre o Swansea, em 2013, em jogo válido pelo Campeonato Inglês (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
  •  Liverpool x Arsenal - Firmino
    Firmino marcou pela primeira vez na Europa no ano de 2011, pelo Hoffenheim. No Liverpool, o brasileiro fez seu primeiro gol na vitória por 4 a 1 sobre o City, na temporada 2015/16 (Foto: Reprodução/Twitter Liverpool)
  •  Gabriel Jesus (Manchester City, 19 anos, meia): O astro brasileiro já tem status de ídolo no Manchester City. Titular da Seleção Brasileira
    Gabriel Jesus marcou pela primeira vez em 1º de fevereiro deste ano. Na ocasisão, o City goleou o West Ham por 4 a 0 (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
  •  Willian - Shakhtar (Foto: Olivier Morin/AFP)
    Willian teve seu primeiro gol na Europa marcado com a camisa do Shakhtar Donetsk. Sua equipe venceu o Arsenal Kyiv, pela Copa da Ucrânia, em novembro de 2007 Willian - Shakhtar (Foto: Olivier Morin/AFP)
  •  Marcelo - Barcelona x Real Madrid
    Marcelo marcou pela primeira vez com a camisa do Real Madrid em fevereiro de 2009, na vitória dos merengues por 4 a 0 sobre o Sporting, no Estádio de El Molinón   (Foto: Lluis Gene / AFP)
  •  Casemiro, inclusive, comemorou o golaço que anotou diante do Napoli
    Casemiro marcou seu primeiro gol com a camisa do Real Madrid em 2013, na vitória por 6 a 0 sobre o Bournemouth, time da segunda divisão inglesa, em um jogo amistoso. (Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP)
  •  David Luiz durante jogo do Benfica (Foto: Reprodução / Instagram)
    David Luiz marcou seu primeiro gol na Europa vestindo a camisa do Benfica. O jogo aconteceu em janeiro de 2009, com vitória dos Encarnados sobre o Braga, pelo Português  (Foto: Reprodução / Instagram)
  •  Douglas Costa - Bayern de Munique
    Douglas Costa marcou seu primeiro gol na vitória do Bayern de Munique sobre o Hamburgo, na estreia do Campeonato Alemão da temporada 2015/16  (Foto: Patrik Stollarz / AFP)
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance