Confira os destaques da janela de transferência da Inglaterra
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



16/05/2019 | 17:26

Confira os destaques da janela de transferência da Inglaterra

  •  Montagem - Pogba, Salah e Hazard
    A janela de transferências na Inglaterra abriu nesta quinta-feira. Os principais jogadores do Campeonato Inglês estão envolvidos em mudanças, como Pogba, Hazard e Eriksen. Alguns jogadores estão próximos do fim de seus contratos, como é o caso de Kompany. Confira um panorama das principais negociações (Reprodução)
  •  Kompany e Xhaka - Arsenal x Manchester City
    Kompany vai se reunir com Pep Guardiola e existe a possibilidade da renovação de um contrato na última hora. A tendência é que o jogador deixe o City (Foto: Adrian Dennis / AFP)
  •  Gundogan
    Próximo do fim do contrato, a ideia do City é vender Gundogan o quanto antes para evitar que o jogador saia de graça. A mesma situação se aplica ao goleiro Claudio Bravo e o zagueiro Mangala (Foto: Reprodução)
  •  Fernandinho e guardiola
    O contrato de Fernandinho se encerra também em 2020. Ao contrário da situação de Gundogan, o City quer renovar o vínculo. O mesmo se aplica a Zinchenko e David Silva AFP
  •  Sané - Manchester City x Fulham
    A imprensa inglesa especula que Sané possa deixar o clube. O alemão estaria insatisfeito com a falta de protagonismo e o rodízio efetuado por Pep Guardiola. Bayern de Munique pode ser um dos destinos (Foto: Oli Scarff / AFP)
  •  Otamendi (Manchester City)
    Com a saída de Godin do Atlético de Madrid, Otamendi é um dos cotados para ser o substituto do uruguaio. Os Colchoneros podem usar o interesse do City em Rodrigo Hernandez para sacramentar a contratação (Foto: OLI SCARFF / AFP)
  •  Simon Mignolet
    Mignolet perdeu espaço no Liverpool desde a chegada de Alisson e pode ser negociado, assim como o lateral Alberto Moreno que teve poucas oportunidades com a ascensão de Robertson AFP
  •  Daniel Sturridge
    Sturridge é outro que pode deixar o Liverpool, caso receba uma boa oferta. O zagueiro Dejan Lovren também é cotado para deixar a equipe Reprodução/Instagram
  •  Salah
    Segundo 'Canal+', o Real Madrid vai passar por uma grande reformulação no elenco e estuda uma proposta para enviar ao Liverpool para Salah. No início da semana, a imprensa europeia também noticiou que os merengues teriam desistido da contratação de Paul Pogba, o que abriria espaço para a chegada de outro astro além de Hazard (Foto: Reprodução)
  •  Hazard se despede do Chelsea
    Ainda sem renovar o contrato com o clube, Hazard está muito próximo de fechar acordo com o Real Madrid na próxima temporada. Dificilmente os Blues vão conseguir segurar o belga Afastado do grupo, Hazard parece se despedir do torcedor 'blue' (Foto: AFP)
  •  Higuaín - Chelsea x West Ham
    O Chelsea vai pagar para ficar com Higuaín por mais uma temporada e também não vai exercer a opção de compra. O argentino vai voltar para a Juventus e deve ser negociado com outro clube. Zappacosta e Drinkwater também devem deixar a equipe (Foto: AFP)
  •  Eriksen - Tottenham
    Eriksen é outro jogador no radar do Real Madrid. O meia ainda não renovou seu contrato e os Spurs pedem, pelo menos, 100 milhões de euros (R$ 448,5 milhões) para negociar o dinamarquês (Foto:AFP)
  •  Ozil
    Além de Ramsey, já negociado com a Juventus, o Arsenal não descarta transferir Mesut Ozil. Monreal, Leichsteiner e Jenkinson estão com o contrato próximo do fim (Foto: Reprodução)
  •  De Gea
    De Gea quer um novo contrato com o Manchester United e essa questão ainda não foi resolvida. O PSG tem interesse em sua contratação (Foto: AFP)
  •  Pogba - Manchester United x West Ham
    A ida de Pogba para o Real Madrid está cada vez mais distante. O United pede mais de 170 milhões de euros (R$ 758 milhões) e descartou incluir Bale na negociação. O francês também quer ser o jogador mais bem pago do elenco e os Merengues não estão dispostos a arcar com os investimentos (Foto: AFP)
  •  Alexis Sanchez - Manchester United
    Alexis Sánchez perdeu espaço no United e o clube planeja se desfazer do atleta para cortar custos. Um retorno para o futebol italiano não está descartado. Juventus e Internazionale tem interesse (Foto: Reprodução/MUFC)
SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance