Companheiro de United revela se Ibra tem interesse de ir à Copa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Companheiro de United revela se Ibra tem interesse de ir à Copa

Rojo junto ao Ibrahimovic no United
Ibrahimovic ao lado do amigo Rojo (Foto: AFP/OLI SCARFF)
LANCE! - 28/11/2017 - 14:47
Manchester (ING)
Recuperado de uma lesão e de volta ao plantel do Manchester United, Marcos Rojo revelou uma curiosa conversa que teve com o amigo Zlatan Ibrahimovic, outro que voltou a estar à disposição do técnico José Mourinho recentemente. O tema principal externado foi a Copa do Mundo de 2018, na qual, segundo o argentino, não interessa a Ibra. 

- Perguntei a ele se agora que estavam no Mundial teria gana de ir. Ele me disse que não, mas não sei... para mim, tem que ir - disse Rojo ao jornal "Clarín". 

- (Ibra) É uma pessoa incrível. Para quem não o conhece parece um fanfarrão, mas é um fenômeno. É uma besta que vai para a frente e quer ganhar tudo - completou o defensor sobre o companheiro europeu - completou.  

Contratado na temporada 2014/15, Rojo só tem uma partida realizada nesta - diante do Basel, na última quarta-feira, pela Liga dos Campeões. Rojo sofreu uma ruptura no ligamento do joelho, sofrida em uma partida pela Liga Europa contra o Anderlecht, em abril - mesmo jogo do contratempo de Ibrahimovic. 

Rojo, cabe destacar, também falou sobre as suas possibilidades de ir para a Copa do Mundo pela seleção argentina. 

- Há um técnico novo e ele ainda não me conheceu. Antes, tenho que ganhar uma vaga no Manchester United, mas já fiz algo na seleção e sigo recebendo carinho, e o interesse em saber quando posso voltar a ter uma oportunidade, que é o que mais quero - comentou Rojo, que finalizou, em tom bem humorado, a "trava" de Mourinho no dia a dia. 

- Está sempre nos dizendo para jogarmos tranquilos durante os treinos, porque eu e o Ibra nos matamos a pontapés (risos) - completou. 


E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance