Com a vantagem, Bayern recebe o Sevilla, que acredita na classificação
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com a vantagem, Bayern recebe o Sevilla, que acredita na classificação

Apresentação Bayern de Munique x Sevilla
Bayern de Munique encara o Sevilla, na Allianz Arena
LANCE! - 10/04/2018 - 16:15
Munique (ALE)
De todos os confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões, apenas Bayern e Sevilla não terminou com uma vantagem de três gols para uma das equipes. Os bávaros venceram o jogo de ida por 2 a 1 e podem perder por 1 a 0, na Allianz Arena, que estão classificados.

Para o técnico do Bayern, Jupp Heynckes a expectativa é de encarar o Sevilla com uma postura ofensiva, por precisar do placar. Apesar disso, o técnico afirmou que os bávaros não abdicar de sua característica de jogar em casa.

- Quando se perde por 2 a 1 em casa, você sabe que vai correr riscos na volta. Você precisa ser mais agressivo e o Sevilla virá assim. Mas temos o nosso estilo e vamos jogar da mesma maneira em casa - afirmou.

Apesar da vantagem, o craque Arjen Robben afirmou que nada está definido. O jogador lembrou que o Sevilla conseguiu derrotar o Manchester United, nas oitavas de final, em Old Trafford.

- Tudo pode acontecer no futebol. O Sevilla foi incrível contra o Manchester United. Precisamos jogar o nosso melhor futebol para conseguir a classificação - disse.

O Sevilla precisa vencer por, pelo menos, 2 a 0 para se classificar. O técnico, Vincenzo Montella disse que a equipe precisa ter paciência e afirmou que não pode sofre gols.

- A partida dura 90 minutos, então temos que nos entregar os 90 minutos. Precisamos manter o equilíbrio. A gente não precisa marcar um gol o mais rápido possível. Sabemos que é possível marcar um ou dois gols no segundo tempo, mas não podemos sofrer nenhum - declarou.

O meia Franco Vázquez acredita na classificação do Sevilla. O jogador reconheceu a dificuldade de jogar em Munique, mas afirmou que há chances se os espanhóis fizerem uma boa joga.

- Impossível não é. Sabemos que é muito difícil jogar aqui, mas viemos com muita ilusão. Se fizermos um bom jogo, teremos chances - disse.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance