Com Sarri na mira da Juve, Chelsea define Lampard como substituto
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com Sarri na mira da Juve, Chelsea define Lampard como substituto

Lampard
Lampard levou o Derby County à final dos playoffs de acesso à Premier League, que ocorre na próxima segunda (AFP)
LANCE! - 21/05/2019 - 11:03
Londres (ING)
A dança das cadeiras de técnicos na Europa começa a tomar forma neste fim de temporada. De acordo com a imprensa italiana, a Juventus definiu o nome de Maurizio Sarri, do Chelsea, para assumir a equipe no lugar de Massimiliano Allegri. Já os Blues, não ficaram atrás e estudam a contratação do ídolo Frank Lampard, que está no comando do Derby County.

Segundo o jornal 'Corrierre dello Sport', Sarri é o nome com mais força nos bastidores da Juventus desde a saída de Allegri na última semana. Ainda conforme publicado, o clube não descarta outros nomes como Mauricio Pocchetino, mas o italiano é o preferido pela alta cúpula da Velha Senhora. O treinador ainda tem a decisão da Liga Europa contra o Arsenal pela frente.

E MAIS:
Se a Juventus pretende tirar o treinador do Chelsea de seu posto, o clube inglês não perderá tempo para substituí-lo. De acordo com a 'Sky Sports' italiana, os Blues estão de olho no ídolo do clube Frank Lampard, que tem feito um ótimo trabalho no Derby County e está nas finais dos playoffs de acesso à Premier League. O ex-meio campista fez história no clube e venceu inúmeros títulos.

Facebook Lance Twitter Lance