Com rumores de chegada de CR7, ações da Juventus têm alta na Itália
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com rumores de chegada de CR7, ações da Juventus têm alta na Itália

Cristiano Ronaldo Real Madrid
Cristiano Ronaldo pode trocar o Real Madrid pela Juventus (Foto: AFP)
LANCE! - 04/07/2018 - 13:16
São Paulo (SP)
Com o aumento dos rumores sobre a contratação de Cristiano Ronaldo, as ações da Juventus tiveram grande alta nos dois últimos pregões da bolsa de valores de Milão. Na manhã desta quarta-feira, os papeis do clube registraram crescimento de 5,89%.

Na véspera, as ações da atual heptacampeã italiana subiram 3,2%, sendo este o melhor resultado da companhia nos últimos quatro meses. O clube negocia ações na bolsa de Milão desde 2001.

Desde o começo da semana, jornais de Madri têm informado sobre a possível transferência do atacante português à Juventus. Nesta quarta, o 'Marca' publicou que Cristiano Ronaldo estaria incomodado pelo presidente madridista, Florentino Pérez, já estar procurando um sucessor ao português. Isso teria se intensificado com as declarações do mandatário em contar com Neymar.

- Estar no Real Madrid facilitaria para Neymar ganhar a Bola de Ouro. O Real Madrid é um clube que dá o que todo grande jogador precisa - afirmou Florentino durante a cerimônia da entrega da Bola de Ouro, da revista 'France Football', a Cristiano Ronaldo, em dezembro de 2017.

Também nesta quarta, o mesmo jornal colocou que o staff de Cristiano Ronaldo já estaria analisando o mercado imobiliário da região de Turim há cerca de duas semanas.

No mesmo dia, agência 'Reuters' publicou que, segundo uma fonte próxima ao jogador, Cristiano Ronaldo recebeu uma proposta para trocar o Real Madrid pela Juventus.

De acordo com as matérias publicadas na Espanha e na Itália, a negociação giraria em torno de 100 milhões de euros (R$ 454,4 milhões) e o jogador receberia salário anual de 30 milhões de euros (R$ 136,3 milhões).

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance