Com quatro meses de Shakhtar, Tetê conquista segundo título: 'Especial’
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com quatro meses de Shakhtar, Tetê conquista segundo título: 'Especial’

Tetê - Shakhtar
Tetê marcou dois gols na vitória por 4 a 0 sobre o Inhulets na final da Copa da Ucrânia (Divulgação)
LANCE! - 20/05/2019 - 11:22
Donetsk (UCR)
O Shakhtar Donetsk sagrou-se Campeão Ucraniano de forma antecipada neste domingo após vencer o Zorya por 1 a 0. Durante a semana, a equipe já havia conquistado a Copa da Ucrânia. Ainda novato no time que conta com uma legião de brasileiros, o meia Tetê comemorou o feito.

- Fico muito feliz pela semana que vivi aqui. Dois títulos em uma semana só é realmente muito especial para qualquer jogador. Pude ser importante para a equipe nessa reta final de temporada, então estou muito satisfeito - disse Tetê, que completou:

E MAIS:
- Dá pra dizer que estou começando minha trajetória aqui na equipe, já que cheguei aqui há quatro meses. É um início maravilhoso, mostra que posso ser muito feliz vestindo a camisa do Shakhtar. Espero que sejam apenas os primeiros dessa minha história neste clube - emendou o jogador.

"Furacão Tetê", como gosta de ser chamado, foi contratado pela equipe ucraniana no início de março e vem tendo trajetória meteórica com a camisa do Shakhtar. Na última quarta-feira, ele marcou dois gols na goleada por 4 a 0 sobre o Inhulets na final da Copa da Ucrânia.


Facebook Lance Twitter Lance