Com pouco espaço no PSG, Lucas Moura entra na mira do Betis
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com pouco espaço no PSG, Lucas Moura entra na mira do Betis

Lucas Moura (Paris Saint-Germain) - Com poucas chances na temporada, Lucas entrou quando o jogo contra o Nice estava na reta final e decidido. Em pouco mais de cinco minutos, período em que esteve em campo, o brasileiro teve uma oportunidade clara
Real Betis quer a contratação do brasileiro Lucas Moura (Foto: MARTIN BUREAU / AFP)
LANCE! - 21/12/2017 - 11:40
Sevilha (ESP)
Lucas Moura está muito próximo de colocar um ponto final em sua passagem pelo Paris Saint-Germain. Segundo o jornal 'Marca', o Real Betis (ESP) está interessado na contratação do meia-atacante para o restante da temporada.

De acordo com a publicação, o clube parisiense já possui em mãos uma proposta oficial do clube espanhol para contratar o jogador, que é tido como prioridade em Sevilha. 

O Betis não é o primeiro clube a se interessar por Lucas nesta janela de transferências. O Málaga, também da Espanha, e clubes chineses continuam na briga pela contratação.

Lucas Moura chegou ao PSG em 2012 como a maior venda até então do futebol brasileiro. O clube francês desembolsou 43 milhões de euros (R$ 167 milhões) ao São Paulo para contrata-lo. Desde então, o brasileiro disputou 229 partidas e marcou 46 gols.

Facebook Lance Twitter Lance