Com possível saída de Hazard, Chelsea quer Philippe Coutinho
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com possível saída de Hazard, Chelsea quer Philippe Coutinho

Philippe Coutinho
Coutinho com possibilidade de retornar a Premier League (Foto: AFP)
LANCE! - 22/04/2019 - 10:24
Barcelona (ESP)
Apesar de ainda não saber se vai ter a punição revogada de não poder contratar na próxima janela, o Chelsea está de olho no mercado. Com a saída de seu principal jogador, Eden Hazard, bastante provável, os Blues apostam em Philippe Coutinho para substituir o belga.

O SUBSTITUTO
Segundo o 'Telefoot', o brasileiro seria o principal nome para o lugar o atacante no Chelsea. O clube inglês abriu as portas para o jogador do Barcelona, que, desde que chegou no clube catalão, não conseguiu se firmar na equipe, vendo a ascensão de Dembélé e amargando partidas no banco de reservas.

Philippe Coutinho - Liverpool 7x0 Spartak Moscou 2017/18
Coutinho já defendeu o Liverpool na Inglaterra (Foto: Paul Ellis / AFP)
PLANO B
Ainda de acordo com o programa de televisão francês, caso o Chelsea não consiga contratar Coutinho, o plano B seria Nicolas Pépé, do Lille. O atacante é a principal revelação do Campeonato Francês e já marcou 20 gols na temporada. O presidente da equipe já declarou que não vai conseguir segurar o jogador na próxima temporada.

CHAMPIONS
Com uma temporada cheia de altos e baixos, o Chelsea segue na disputa por uma vaga na Liga dos Campeões. A equipe ocupa a quinta posição, com 66 pontos, mesma pontuação do quarto colocado e rival Arsenal. O Manchester United, com 64, também está na briga.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance