Com mais de cem jogos no Japão, Eduardo Neto fala sobre boa fase

Volante brasileiro é um dos principais nomes do Nagoya Grampus, que está no meio da tabela do Campeonato Japonês. Eduardo já foi campeão nacional com o Kawasaki Frontale<br>

Eduardo Neto - Nagoya Grampus
Eduardo Neto quer ficar bastante tempo no futebol japonês (Foto: Divulgação / Nagoya Grampus)

Escrito por

No Nagoya Grampus desde 2018, o volante brasileiro Eduardo Neto, ex-Braga [POR], Botafogo, Vitória e Bahia passou da marca dos cem jogos no futebol japonês neste ano. Em grande fase individual no país, o jogador tem mais um objetivo: aumentar esses números nos próximos meses.

- Tenho isso como objetivo, além de ajudar o Nagoya a alcançar suas metas: aumentar ainda mais meus números nos próximos meses. Cheguei a marca dos cem jogos nesta temporada e foi um momento especial. Espero melhorar ainda mais isso na sequência de 2019. Vou trabalhar para isso - disse.

Campeão japonês com o Kawasaki Frontale em 2017, o atleta destacou o desejo de permanecer por muito tempo na Ásia.

- Estou muito feliz no futebol japonês e também no Nagoya. Esses últimos anos foram muito especiais para mim e para a minha família. Espero permanecer aqui por muito tempo. Vou trabalhar para que isso seja possível - finalizou. 

O próximo compromisso do Nagoya será diante justamente do Kawasaki Frontale, última equipe do volante. A partida está marcada para este domingo, ás 6h (de Brasília). 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter