Com início avassalador, Dijon vira para cima do Lyon fora de casa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com início avassalador, Dijon vira para cima do Lyon fora de casa

Lyon x Dijon
O Dijon surpreendeu na rodada (Foto: Romains Lafrabegue / AFP)
LANCE! - 06/04/2019 - 14:04
Lyon (FRA)
O Lyon perdeu para o Dijon, em casa, por 3 a 1 e decepcionou na rodada, deste domingo, do Campeonato Francês. Antes dos dez minutos do primeiro tempo, já tinham saído três gols: Terrier abriu o placar para o time da casa, com um minuto de jogo. Em seis minutos, porém, o Dijon virou, com dois de Said. Já na segunda etapa, Rafael fez contra e os visitantes aumentaram a vantagem e garantiram a vitória.

GOL RELÂMPAGO
O Lyon começou a todo vapor. A equipe da casa pressionou a saída de bola e recuperou a posse, surpreendendo a defesa do Dijon. A bola sobrou com Cornet, que viu bem Terrier dentro da área e cruzou com precisão. O atacante só tirou do goleiro para abrir o placar, com apenas um minuto de jogo.

AVASSALADOR
A resposta do Dijon, porém, foi avassaladora. Em seis minutos marcou dois gols. Primeiro com Said, batendo na saída do goleiro, após tabela com Júlio Tavares. O atacante também marcou o segundo, que contou com o desvio da zaga para enganar o goleiro Lopes.

AZAR
Após o início eletrizante, as duas equipes diminuíram um pouco a intensidade no primeiro tempo. O Dijon estava melhor, com mais confiança e, no início da segunda etapa, ampliou. Após cruzamento na área, o lateral brasileiro Rafael, marcou contra.

DECEPÇÃO
Mesmo jogando em casa, o Lyon teve dificuldades na criação das jogadas e de reagir após os gols sofridos. Sem Depay, Fekir assumiu o protagonismo, mas teve atuação irregular. Sem forças, a equipe da casa nada pode fazer para evitar a derrota.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance