Com hat-trick de Khedira e um a menos, Juventus goleia Udinese
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com hat-trick de Khedira e um a menos, Juventus goleia Udinese

Udinese x Juventus
Khedira marcou três vezes e foi destaque na goleada da Juventus (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)
LANCE! - 22/10/2017 - 16:05
De virada, a Juventus bateu a Udinese fora de casa e encostou no líder Napoli. Com a menos desde meados do primeiro tempo e com uma ajuda brasileira, a Velha Senhora goleou por 6 a 2 e, agora, soma 22 pontos, três atrás do primeiro colocado. Com um hat-trick, o alemão Khedira foi o grande destaque do jogo.

Na próxima rodada, a Juventus pega o Spal, penúltimo colocado, enquanto a Udinese, que tem apenas seis pontos e está perto da zona de rebaixamento, visita o Sassuolo.

Precisando da vitória para melhorar a situação no campeonato e com o apoio da torcida, a Udinese abriu o placar cedo. Aos oito minutos, Perica fez boa jogada e balançou a rede. Porém, apenas sete minutos mais tarde, o zagueiro Samir, ex-Flamengo, acabou marcando contra e deixando tudo igual no placar.

E rapidamente a Juventus virou. Khedira marcou o primeiro na partida e o segundo da equipe comandada por Massimiliano Allegri. Aos 26, porém, a velha Senhora teve Mario Mandzukic expulso, após receber o segundo cartão amarelo.

Mal a etapa final tinha começado e a Udinese conseguiu igualar, com Danilo. Mas não demorou para a Juventus voltar a ficar à frente. Desta vez, quem balançou a rede foi Rugani, de cabeça, após levantamento de Dybala.

Khedira ainda marcou mais dois e, já nos acréscimos, Pjanic fechou a conta.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance