Com um golaço, Renato Augusto marca na vitória do Beijing Guoan
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com um golaço, Renato Augusto marca na vitória do Beijing Guoan

Renato Augusto
Renato Augusto em campo (Foto: Divulgação)
LANCE! - 22/09/2019 - 12:49
Beijing (CHN)
Renato Augusto segue encantando e distribuindo belos gols pela China. Desta vez, com um chute de fora da área que acertou o ângulo do goleiro adversário, o brasileiro anotou o último gol da vitória por 3 a 0 sobre o Tianjin Tianhai, fora de casa.

E o resultado foi importante pois, com a vitória, sua equipe chegou aos 58 pontos e, agora, está apenas um atrás do líder Guangzhou Evergrande, que tropeçou em casa nesta rodada ao perder para o Wuhan Zall, por 1 a 0. Renato falou sobre o gol e a importância do resultado conquistado.

- Estamos muito felizes pela vitória da equipe hoje. Sabíamos que seria um jogo complicado, fora de casa, e que precisávamos buscar os três pontos para seguir na briga pela liderança do campeonato. Felizmente conseguimos o nosso objetivo, e agora é descansar e, mais à frente, pensar na próxima partida, que será um confronto direto, mas estaremos diante do nosso torcedor. Vamos trabalhar para dar sequência nesse momento positivo - afirmou.

A próxima rodada acontece no dia 19/10, e o Beijing Guoan receberá o Shanghai SIPG, terceiro colocado, num confronto direto na briga pelo título do campeonato.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance