Com golaço, Juventus bate o Crotone e segue na caça ao Napoli
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com golaço, Juventus bate o Crotone e segue na caça ao Napoli

Juventus
Mandzukic fez o primeiro gol da Juventus (Foto: AFP)
LANCE! - 26/11/2017 - 20:25
Turim (ITA)
A Juventus conquistou mais uma vitória no Campeonato Italiano. Neste domingo, a Velha Senhora não tomou conhecimento do Crotone e fez 3 a 0. Mandzukic, De Sciglio e Benatia marcaram os gols do triunfo.

O resultado mantém a Juventus na terceira colocação, com 34 pontos, quatro a menos que o líder Napoli e a dois da Inter de Milão. Já o Crotone soma apenas 12, na 15ª posição.

Massimiliano Allegri apostou novamente no esquema com três zagueiros, com Barzagli, Benatia e Howedes como titulares. Marchisio e Matuidi fizeram a dupla de meias, com Dybala, Douglas Costa e Mandzukic no ataque. Higuaín ficou no banco.

Os gols da Velha Senhora saíram apenas na segunda etapa. Aos seis, Barzagli cruzou na medida para Mandzukic cabecear no cantinho. Aos 14, foi a vez do lateral De Sciglio, que havia acabado de entrar, acertar uma bomba de fora da área para fazer um golaço.

O terceiro da Juventus veio com Benatia. Pjanic cruzou da direita, o goleiro espalmou e deixou na boa para o zagueiro marroquino apenas empurrar para o fundo do gol.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance