Com gol no último minuto, Liverpool supera Aston Villa de virada
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Aston Villa escudo
1
 
-
 
2
Escudo - Liverpool

Com gol no último minuto, Liverpool supera Aston Villa de virada

Aston Villa x Liverpool
(Foto: AFP)
LANCE! - 02/11/2019 - 14:14
Birmingham (ING)
E a invencibilidade do Liverpool no Campeonato Inglês respira! Fora de casa, os Reds conseguiram uma virada inacreditável para ganhar mais uma partida e manter a distância para vice-líder City em 6 pontos. Com gol de cabeça de Mané aos 49 da etapa final, os Reds venceram o Aston Villa por 2 a 1, e seguem sem perder na Premier League. Robertson também marcou para o Liverpool, enquanto Trezeguet fez o gol do Villa.

MANDANTES EM VANTAGEM
​Após Mané ter grande chance para abrir o placar para os Reds, o Aston Villa precisou de apenas uma bola para sair em vantagem. Aos 23 minutos, em bola levantada na área, Trezeguet entrou em velocidade e completou para as redes do Liverpool.

POLÊMICA
Poucos minutos após o gol do Villa, o Liverpool conseguiu empatar a partida com Roberto Firmino, no entanto, o lance foi anulado por impedimento. No VAR, a anulação foi confirmada com análise e mostrada apenas pelas linhas em 3D, o que mesmo assim gerou reclamações dos jogadores dos Reds.


TUDO IGUAL
Na etapa final, a pressão em busca do gol de empate do Liverpool foi a tônica que conduziu a partida até os 42 minutos da etapa final. Foi nesse momento em que Mané cruzou a bola na área e Robertson, em velocidade, testou forte para estufar as redes e deixar o placar em igualdade a poucos minutos do fim.

VIRA-VIROU
Já nos acréscimos, uma falta perigosa para o Liverpool foi marcada pela arbitragem. Na cobrança, Alexander-Arnold obrigou o goleiro Heaton a fazer boa defesa. No escanteio, o próprio Alexander-Arnold foi para a batida e colocou a bola na cabeça de Mané, que raspou com requintes de crueldade para dar a vitória aos Reds aos 49 minutos da etapa final no Villa Park.

Facebook Lance Twitter Lance