Com gol e título, Ribéry fala sobre despedida do Bayern: 'Foi incrível'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com gol e título, Ribéry fala sobre despedida do Bayern: 'Foi incrível'

Ribéry - Bayern de Munique
Ribéry marcou e foi homenageado pelos torcedores na Allianz Arena (Foto: AFP)
LANCE! - 18/05/2019 - 15:39
Munique (ALE)
Neste sábado, o Bayern de Munique venceu o Eintracht Frankfurt por 5 a 1 e conquistou pela 29ª vez a Bundesliga, a sétima de forma consecutiva. Além do título, a partida marcou a despedida de Ribéry do Campeonato Alemão e da Allianz Arena. O camisa 7, por sua vez, contribuiu muito para a vitória com um golaço.

O craque francês vestiu a camisa do Bayern durante as últimas 12 temporadas e conquistou nada menos do que nove títulos alemães, sendo o recordista histórico. Após a partida, Ribéry comentou sobre os sentimentos aflorados deste sábado.

- Minha família toda, meus filhos, minha esposa, meus pais e meus primos vieram da França para este momento especial. Foi difícil, mas o principal é que somos campeões. É meu último grande momento aqui na Allianz Arena, com meus colegas e torcedores, não é como se eu estivesse aqui há dois ou três anos, eu sou jogador do Bayern há 12 anos, tive muitos bons momentos aqui. Foi incrível - destacou.

Entretanto, essa pode não ter sido a última partida de Ribéry com a camisa do Bayern de Munique, já que na próxima semana os Bávaros decidirão o título da Copa da Alemanha contra o Red Bull Leipzig, no Estádio Olímpico de Berlim.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance