Com gol de Lucas, Tottenham vence o Wolverhampton fora de casa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
escudo Wolverhampton
2
-
3
Tottenham escudo

Com gol de Lucas, Tottenham vence o Wolverhampton fora de casa

Lucas
Lucas marcou o segundo gol do Tottenham na partida deste sábado (Reprodução)
LANCE! - 03/11/2018 - 18:05
Wolverhampton (ING)
Jogando fora de casa, o Tottenham foi melhor durante toda a primeira etapa. O time de Mauricio Pocchetino teve maior número de finalizações e posse bola nos primeiros 45 minutos e foram recompensados com dois gols. Aos 27 minutos, o argentino Eric Lamela tabelou com o sul-coreano Son e chutou cruzado abrindo o marcador.

Aproveitando o baque do gol sofrido pelo time do Wolverhampton, os Spurs foram pra cime e aumentou a vantagem três minutos depois do gol de Lamela. O lateral inglês Trippier cruzou na medida para o brasileiro Lucas Moura, que não teve nem que pular para cabecear a bola e deslocar o goleiro Rui Patrício. Ainda na etapa inicial, os Wolves tiveram um gol mal anulado marcado por Giménez.

E MAIS:
No início da segunda etapa parecia que o jogo já estava definido. O atacante Harry Kane ampliou o marcador para o Tottenham aos 15 minutos do segundo tempo e tudo caminhava para uma goleada. No entanto, os Wolves reagiram e pressionaram o time de Mauricio Pochettino. A pressão deu resultado e o time da casa conseguiu diminuir com dois gols de pênalti.

A primeira penalidade foi convertida por Rúben Neves, enquanto a segunda foi bem executada por Raul Jiménez. Ambas as infrações foram cometidas pelo zagueiro argentino de 20 anos, Foyth. Com o resultado, o Tottenham foi a 24 pontos e chegou a terceira posição da Premier League, enquanto que o Wolverhampton segue na décima quinta posição, com 15 pontos.

Facebook Lance Twitter Lance