Com gigantes europeus de olho, Talisca prefere ficar no Besiktas
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com gigantes europeus de olho, Talisca prefere ficar no Besiktas

Anderson Talisca
Talisca tem 14 gols na temporada (Foto: Divulgação / Besiktas)
LANCE! - 27/04/2017 - 17:17
Istambul (TUR)
Emprestado pelo Benfica, o brasileiro Anderson Talisca vem sendo um dos destaques do Besiktas na temporada. O bom momento chama a atenção de gigantes do futebol europeu. Times como Manchester United e Monaco estão de olho em seu futebol. Contudo, o interesse não parece mexer com a cabeça do meia-atacante, que pretende seguir na Turquia.

- Sei que há alguns clubes que me querem e que o Benfica quer me vender para fazer dinheiro. Redescobri o meu futebol no Besiktas e quero ficar mais uma temporada para continuar evoluindo. Já disse ao Benfica que estou feliz aqui e que espero ficar mais uma temporada, pelo menos - disse o jogador, ao jornal "Turkish Football".

Aos 23 anos, Talisca já disputou 29 partidas nesta temporada e marcou 16 gols. Em relação ao Manchester United, ele teria sido um pedido do técnico José Mourinho para a próxima temporada, conforme informou a imprensa turca.

Por outro lado, a mídia francesa revelou que o Monaco pretende utilizar o dinheiro das possíveis saídas de Mbappé e Bernardo Silva para contratar Talisca.

O Besiktas lidera o Campeonato Turco com 64 pontos, sete a mais que o vice-líder Basaksehir.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance