Com falha de Donnarumma no início, Milan é derrotado pela Sampdoria
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com falha de Donnarumma no início, Milan é derrotado pela Sampdoria

Sampdoria x Milan
Com falha de Donnarumma no início, Milan é perde para a Sampdoria (Fot: Divulgação Twitter)
LANCE! - 30/03/2019 - 18:24
Gênova (ITA)
Graças a um erro de Donnarumma antes do primeiro minuto de jogo, o Milan foi derrotado por 1 a 0 pela Sampdoria, na tarde deste sábado, pelo Campeonato Italiano. Após um recuo, o goleiro entregou a bola nos pés de Defrel, que só empurrou para o gol.

Com o resultado, o Milan segue com 51 pontos, na quarta colocação. A Sampdoria chegou a 45 e segue na briga por uma vaga na próxima edição da Liga Europa.



Com 30 segundos, Defrel aproveitou uma falha de Donnarumma para abrir o placar para a Sampdoria e mudar o panorama da partida. O goleiro foi passar a bola, mas entregou nos pés de Defrel.

Com o gol, a partida se tornou muito corrida, com chances para os dois lados, principalmente para o Milan, que criou bastante, mas o goleiro da Sampdoria fez boas defesas.

A Sampdoria foi melhor na primeira metade do segundo tempo, com boas oportunidades de ampliar. A partir dos 20 minutos, o Milan começou a ficar mais ofensivo, em busca do gol de empate, mas ninguém voltou a balançar as redes.

E MAIS:
As duas equipes voltam a campo no meio da próxima semana, pelo Campeonato Italiano. Na terça, o Milan recebe a Udinese. Na quarta, a Sampdoria visita o Torino.

Facebook Lance Twitter Lance