Com dores no joelho e tornozelo, David Luiz para por mais um mês
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com dores no joelho e tornozelo, David Luiz para por mais um mês

David Luiz - O zagueiro voltou a ser titular no Chelsea e teve boa atuação na vitória de 2 a 1 sobre o Leicester.
David Luiz tem apenas 17 jogos na temporada (Foto: IAN KINGTON / AFP)
LANCE! - 06/03/2018 - 11:33
Londres (ING)
A volta de David Luiz ao Chelsea deve demorar um pouco mais. Segundo o jornal "Evening Standard", o brasileiro ainda sente dores no joelho e tornozelo e ficará mais um mês fora de ação. Desta forma, o zagueiro está descartado para o duelo diante do Barcelona, na próxima quarta-feira, pela Liga dos Campeões, na volta das oitavas de final.

David Luiz não entra em campo desde o início de fevereiro, na derrota por 4 a 1 para o Watford, pela Premier League. Na ocasião, ele atuou os 90 minutos da partida.

De acordo com o periódico, o brasileiro chegou a ir Barcelona para se tratar com um especialista. No entanto, o zagueiro segue com dores. Apesar de não ter boa relação com Antonio Conte, David Luiz era cotado para entrar em campo contra o time catalão na vaga de Christensen, que não vem em boa fase. O dinamarquês falhou no gol dos espanhóis no jogo de ida, no empate em 1 a 1 em Stamford Bridge.

David Luiz fez apenas 17 partidas nesta temporada pelo Chelsea, com dois gols. Desde novembro, são apenas quatro jogos disputados.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance