Com dois de Salah, Liverpool goleia West Ham e cola no Arsenal
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com dois de Salah, Liverpool goleia West Ham e cola no Arsenal

West Ham x Liverpool
Após crise, Liverpool chegou à segunda vitória consecutiva no Campeonato Inglês (Foto: AFP/BEN STANSALL)
LANCE! - 04/11/2017 - 17:26
O Liverpool está caminhando para afastar de vez a crise e voltar a olhar para a parte de cima da tabela. Neste sábado, a equipe de Klopp chegou à segunda vitória consecutiva no Campeonato Inglês, ao vencer o West Ham por 4 a 1. Com o resultado, os Reds encostaram no Arsenal, que ocupa a quinta colocação - os dois times têm o mesmo número de pontos (19), mas o Gunners tem vantagem pelo número de vitórias. Salah, duas vezes, Matip e Oxlade-Chamberlain foram os autores dos gols do Liverpool. Lanzini, ex-Fluminense, fez para o West Ham.

Na próxima rodada, o Liverpool recebe o Southampton, enquanto o West Ham, que busca se afastar da zona de rebaixamento, vai encarar o Watford. 

O Arsenal entra em campo neste domingo, no clássico com o Manchester City, que é o líder do torneio.

Com o apoio da torcida, o West Ham começou melhor e teve, logo de cara, uma boa chance de abrir o placar. Aos oito minutos, Chicharito fez boa enfiada de bola e Ayew saiu na cara do goleiro Mignolet. Ele tocou por cima e a bola pegou na trave. Depois, Chicharito foi derrubado na entrada da área, em lance que resultou em muita reclamação, mas o jogo seguiu.

Quem chegou ao gol, porém, foi o Liverpool. Em contra-atauqe mortal após cobrança de escanteio, Salah tabelou com Mané e bateu para o fundo da rede, aos 21. E a torcida mal havia terminado de celebrar, o time de Klopp ampliou. Três minutos depois, Matip aproveitou sobre e fez o segundo.

No segundo tempo, o jogo animou. Aos 10 minutos, o West Ham diminuiu com Lanzini, ex-Fluminense, e dei indícios de que poderia reagir na partida. Mas o balde de água fria veio no minuto seguinte. Em boa jogada do brasileiro Firmino, Oxlade-Chamberlain completou e fez o terceiro.

Aos 13, Lanzini teve a oportunidade de fazer o segundo dele e do West Ham, mas mandou por cima do gol de Mignolet. Firmino, que teve uma boa atuação, por pouco não marcou o dele ao avançar em velocidade, após desvio de Salah, e chutar cruzado.

A dupla Mané e Salah voltou a funcionar e o Liverpool chegou ao quarto gol aos 31 minutos. Mané sofreu falta, mas ficou de pé e lançou Salah no lado direito. O egípcio matou no peito e bateu para fazer o segundo dele no jogo.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance