Com dois gols de Jaime Mata, Getafe bate a Real Sociedad pelo Espanhol
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
escudo getafe
2
 
-
 
1
Real Sociedad escudo

Com dois gols de Jaime Mata, Getafe bate a Real Sociedad pelo Espanhol

Getafe x Real Sociedad
Jaime Mata, camisa 7, comemora o gol da vitória com os companheiros (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)
LANCE! - 29/06/2020 - 19:28
Getafe (ESP)
No encerramento da 32ª rodada, o Getafe recebeu a Real Sociedad em um confronto direto pelo Campeonato Espanhol e o time da casa levou a melhor. Com dois gols do atacante Jaime Mata, o Getafe venceu por 2 a 1 no Estádio Coliseum Alfonso Pérez. Januzaj marcou para os visitantes.

+ VEJA A TABELA DA LA LIGA

Desde o início da partida os donos da casa mostraram que mandariam na partida. E aos 20 minutos, após apertar a saída de bola da Real Sociedad, o atacante Hugo Duro recuperou a posse dentro da área, mas foi derrubado por Robin Le Normand. Na cobrança, Jaime Mata abriu o placar.

A Real Sociedad voltou para a etapa final mais ofensiva e chegou a empatar o jogo aos nove minutos, com Januzaj. Oyarzabal enfiou linda bola nas costas da marcação e o belga bateu forte para marcar. O dia, porém, era de Jaime Mata. Aos 38 minutos, Jorge Molina bateu lateral na área e o camisa 7, com muito oportunismo, decretou a vitória.

Com o resultado, o Getafe chega aos 52 pontos e está na quinta posição, na briga por uma vaga na Liga dos Campeões na próxima temporada. A Real Sociedad, em sétimo, tem 47 pontos. Na próxima rodada, o Getafe visita o Real Madrid, enquanto a Real Sociedade recebe o Espanyol.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance