menu button lance
lancelogo lancelogo lance
TEMPO
REAL

Com dois belos gols, Juventus vence Milan e avança na Copa da Itália

Bacca - Juventus x Milan
Bacca marcou o gol do Milan (Foto: Divulgação)
LANCE! - 25/01/2017 - 19:36
Turim (ITA)
A Juventus foi melhor na partida, sofreu um pouco no final, mas conseguiu vencer o Milan por 2 a 1 em casa e garantiu a classificação para as semifinais da Copa da Itália. Os gols foram marcados por Dybala e Pjanic. Bacca descontou.

Agora, a Velha Senhora encara o Napoli, que venceu a Fiorentina por 1 a 0 dentro de casa na última terça-feira. A partida de ida acontece no dia 1 de março, quarta-feira, com horário ainda indefinido. O jogo de volta será no dia 5 de abril.

A Juve precisou de menos de dez minutos para abrir o placar. Cuadrado desviou no meio da caminho e Dybala deu belo chute para o fundo das redes, fazendo 1 a 0. Aos 21, Pjanic acertou uma cobrança de falta no ângulo de Donnatumma e colocou 2 a 0 no placar. O time da casa ainda teve um gol anulado aos 28 minutos, com impedimento de Khedira.

Aos sete minutos da segunda etapa, Khedira tentou tirar a bola da área e acabou dando a assistência para Bacca marcar, recolocando o time de Milão na partida. Dois minutos depois, Locatelli deu carrinho criminoso em Dybala, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. 

A partida seguiu quente e com muitas chances para os dois lados, porém, ninguém conseguiu balançar as redes novamente e o time da casa selou a classificação.

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance