Malcom na lista de brasileiros do Barça que marcaram no 'El Clásico'. Veja todos!
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



22/02/2019 | 15:12

Malcom na lista de brasileiros do Barça que marcaram no 'El Clásico'. Veja todos!

  •  Montagem - Coutinho, Ronaldo e Neymar
    No último 'El Clasico', válido pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Rei da Espanha, o Barcelona empatou com o Real Madrid por 1 a 1, gol do brasileiro Malcom, que entrou para a seleta lista de jogadores brasileiros com gols pelo time catalão no maior clássico do país. O LANCE! destaca outras lendas que fazem parte dessa lista como Ronaldinho Gaúcho e Romário. Há também nomes pouco lembrados. Veja! (Foto: Reprodução/Divulgação)
  •  Barcelona x Real Madrid
    O meia Philippe Coutinho, que já havia jogado quatro vezes contra o Real Madrid e passado em branco em todas as ocasiões, quebrou a 'zica' logo aos 11 minutos do clássico do dia 28 de outubro, pela Liga Espanhola, abrindo a porteira para a goleada de 5 a 1 dos culés sobre os merengues. (Foto: AFP/GABRIEL BOUYS)
  •  Ronaldinho Gaúcho pelo Barcelona
    Ser aplaudido de pé, em pleno Santiago Bernabéu, não é para qualquer um. Ronaldinho Gaúcho se viu diante do feito ao balançar as redes duas vezes e abusar dos dribles, finalizações e arrancadas durante o clássico em 2005. (Foto: JAVIER SORIANO)
  •  Ronaldo Fenômeno acertava sua transferência do Barcelona para Inter de Milão
    Ronaldo Fenômeno  brilhou por Barcelona e Real Madrid.  O atacante é, junto com Evaristo de Macedo, o jogador com mais gols no clássico espanhol. Marcou seis vezes: quatro pelo Barça e duas vezes pelo Real. Reprodução
  •  Evaristo de Macedo - Barcelona
    O atacante brasileiro Evaristo de Macedo, hoje com 85 anos, é o maior artilheiro de El Clásicos, junto com Ronaldo. Ele marcou 105 gols pelo time Catalão, entre 1956 e 1962. Depois da passagem pelo Barça, Evaristo mudou de lado e jogou até 1965 pelo Real Madrid. (Foto: Reprodução/Arquivo Lance!)
  •  Romário - Barcelona
    Em 1994, Romário fez um acordo com seu treinador, Johan Cruyff: cada gol que marcasse no 'El Clásico' viraria dias de folga para curtir o carnaval do Rio de Janeiro. Romário marcou três gols na vitória por 5 a 0. O resto é história. (Foto: Reprodução de internet)
  •  Casemiro e Neymar - Barcelona x Real Madrid
    Neymar jogou pelo Barça entre 2013 e 2017, marcando 105 gols. O primeiro dele contra o Real foi na vitória por 2 a 1 do Barcelona em 2013, em jogo válido pelo Campeonato Espanhol. (Foto: Lluis Gene / AFP)
  •  A relação entre Brasil e Barcelona, porém, mostra a presença de grandes craques. Daniel Alves, por exemplo, jogou com Neymar no Barcelona
    Daniel Alves também já deixou o dele em um El Clásico. Na Copa do Rei da temporada de 2011/2012, o lateral-direito acertou um chutaço no ângulo e ajudou a eliminar o Real nas quartas de final da competição. O time catalão conquistou o campeonato naquela edição. LLUIS GENE / AFP
  •  Rivaldo - Barcelona
    O melhor do mundo de 1999, Rivaldo, jogou 235 partidas pelo Barcelona e marcou 130 gols entre 1997 e 2002. Em seu primeiro ano no Barça, o meia participou da vitória contra o Real Madrid por 3 a 2, pelo Campeonato Espanhol. Reprodução/Instagram
  •  Giovanni  - Barcelona
    Outro brasileiro que marcou no 'El Clásico' de 1997, junto com Rivaldo, foi Giovanni. Ao todo, o meia-atacante marcou 35 gols pelo Barcelona, entre 1996 e 1999. (Foto: Reprodução)
  •  Sonny Anderson Barcelona
    Sonny Anderson  marcou 23 gols pelo Barcelona entre 1997 e 1999. Um deles foi contra o Real Madrid, em 1998. (Foto: Reprodução)
  •  Malcom - Barcelona x Real Madrid
    Após ver Vinicius Junior fazer um grande primeiro tempo de partida e fazer praticamente toda jogada do gol do Real Madrid, Malcom foi o nome do segundo tempo do Barcelona. O brasileiro foi o autor do gol de empate do time catalão, e decretou a igualdade no placar até o apito final de partida. (Foto: AFP)
SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance