Coutinho na lista de brasileiros do Barça que marcaram no 'El Clásico'. Veja todos!
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



29/10/2018 | 14:43

Coutinho na lista de brasileiros do Barça que marcaram no 'El Clásico'. Veja todos!

  •  Montagem - Coutinho, Ronaldo e Neymar
    O craque brasileiro Philippe Coutinho entrou para uma seleta lista com os brasileiros que marcaram no "El Clásico', ao balançar as redes neste domingo, no chocolate aplicado pelo Barcelona no Real Madrid. O LANCE! destaca outras lendas que fazem parte dessa lista como Ronaldinho Gaúcho e Romário. Há também nomes pouco lembrados. Veja! (Foto: Reprodução/Divulgação)
  •  Barcelona x Real Madrid
    O meia Philippe Coutinho, que já havia jogado quatro vezes contra o Real Madrid e passado em branco em todas as ocasiões, quebrou a 'zica' logo aos 11 minutos do clássico desse fim de semana, abrindo a porteira para a goleada sobre os merengues. (Foto: AFP/GABRIEL BOUYS)
  •  Ronaldinho Gaúcho pelo Barcelona
    Ser aplaudido de pé, em pleno Santiago Bernabéu, não é para qualquer um. Ronaldinho Gaúcho se viu diante do feito ao balançar as redes duas vezes e abusar dos dribles, finalizações e arrancadas durante o clássico em 2005. (Foto: JAVIER SORIANO)
  •  Ronaldo Fenômeno acertava sua transferência do Barcelona para Inter de Milão
    Ronaldo Fenômeno  brilhou por Barcelona e Real Madrid.  O atacante é, junto com Evaristo de Macedo, o jogador com mais gols no clássico espanhol. Marcou seis vezes: quatro pelo Barça e duas vezes pelo Real. Reprodução
  •  Evaristo de Macedo - Barcelona
    O atacante brasileiro Evaristo de Macedo, hoje com 85 anos, é o maior artilheiro de El Clásicos, junto com Ronaldo. Ele marcou 105 gols pelo time Catalão, entre 1956 e 1962. Depois da passagem pelo Barça, Evaristo mudou de lado e jogou até 1965 pelo Real Madrid. (Foto: Reprodução/Arquivo Lance!)
  •  Romário - Barcelona
    Em 1994, Romário fez um acordo com seu treinador, Johan Cruyff: cada gol que marcasse no 'El Clásico' viraria dias de folga para curtir o carnaval do Rio de Janeiro. Romário marcou três gols na vitória por 5 a 0. O resto é história. (Foto: Reprodução de internet)
  •  Casemiro e Neymar - Barcelona x Real Madrid
    Neymar jogou pelo Barça entre 2013 e 2017, marcando 105 gols. O primeiro dele contra o Real foi na vitória por 2 a 1 do Barcelona em 2013, em jogo válido pelo Campeonato Espanhol. (Foto: Lluis Gene / AFP)
  •  A relação entre Brasil e Barcelona, porém, mostra a presença de grandes craques. Daniel Alves, por exemplo, jogou com Neymar no Barcelona
    Daniel Alves também já deixou o dele em um El Clásico. Na Copa do Rei da temporada de 2011/2012, o lateral-direito acertou um chutaço no ângulo e ajudou a eliminar o Real nas quartas de final da competição. O time catalão conquistou o campeonato naquela edição. LLUIS GENE / AFP
  •  Rivaldo - Barcelona
    O melhor do mundo de 1999, Rivaldo, jogou 235 partidas pelo Barcelona e marcou 130 gols entre 1997 e 2002. Em seu primeiro ano no Barça, o meia participou da vitória contra o Real Madrid por 3 a 2, pelo Campeonato Espanhol. Reprodução/Instagram
  •  Giovanni  - Barcelona
    Outro brasileiro que marcou no 'El Clásico' de 1997, junto com Rivaldo, foi Giovanni. Ao todo, o meia-atacante marcou 35 gols pelo Barcelona, entre 1996 e 1999. (Foto: Reprodução)
  •  Sonny Anderson Barcelona
    Sonny Anderson  marcou 23 gols pelo Barcelona entre 1997 e 1999. Um deles foi contra o Real Madrid, em 1998. (Foto: Reprodução)
SEUCLUBE
america-mineiro
atlético mineiro
atletico-paranaense
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
parana
santos
sao paulo
sport
vasco
vitoria
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance