Com contrato se encerrando, Douglas se despede do Benfica em rede social
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com contrato se encerrando, Douglas se despede do Benfica em rede social

Douglas - O lateral ex-Barcelona teve atuação fraca na defesa do Benfica na derrota de 1 a 0 para o Manchester United.
Douglas atuou em apenas 11 partidas pelos águias nessa temporada (PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP)
LANCE! - 16/05/2018 - 12:40
Lisboa (POR)
Com o fim da temporada se aproximando na Europa, muitos jogadores vão tendo o contrato se encerrando. Um deles é o brasileiro Douglas, que deve voltar ao Barcelona a partir de julho. O jogador não teve muito espaço na equipe portuguesa e disputou apenas 11 jogos enquanto esteve nos águias.

O jogador de 27 anos não terá o contrato estendido pelo Benfica, que também não exercerá o poder de compra sobre o atleta. Com passagens por Goiás e São Paulo no Brasil, o lateral-direito foi emprestado pelo club catalão pela segunda vez, antes já havia atuado pelo Sporting Gijón. O brasileiro inclusive já se despediu dos torcedores do clube português em rede social:

"Foi uma Honra vestir essa camisa. Gostaria de agradecer a todos os adeptos por todo apoio nessa temporada. Seguimos nossa jornada... A vocês meus companheiros de equipa, tiro meu chapéu !Carrega Benfica!" - escreveu Douglas em seu perfil oficial no Instagram.

🔴⚪️ Foi uma Honra vestir essa camisa. Gostaria de agradecer a todos os adeptos por todo apoio nessa temporada. Seguimos nossa jornada... A vocês meus companheiros de equipa, tiro meu 🎩 !Carrega Benfica ! 🔴🔴#FERIAS #renovarenergias #familia #Brasil #amigos #terranatal

Uma publicação compartilhada por Douglas Santos (@douglaspds) em

Facebook Lance Twitter Lance