Com chance de ser campeão francês, PSG encara o Saint-Étienne
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com chance de ser campeão francês, PSG encara o Saint-Étienne

Unai Emery - PSG x Monaco
Unai Emery pode conquistar mais um título na temporada com o PSG (Foto: Franck Fife / AFP)
LANCE! - 05/04/2018 - 14:51
Saint-Étienne (FRA)
O PSG pode, enfim, conquistar o título do Campeonato Francês. Com uma vantagem de 16 pontos para o Monaco, o time de Paris precisa derrotar o Saint-Étienne, nesta sexta, às 15h45, além de torcer por uma derrota do vice-líder para o Nantes, no sábado.

Na coletiva de imprensa, o técnico Unai Emery falou sobre o confronto e afirmou que quer fazer história no Campeonato Francês.

- Queremos vencer. Vamos continuar com a ideia de mostrar força. Queremos manter isso para conquistarmos o título e o maior número de pontos possíveis - afirmou.

Além de Neymar, o PSG não contará com Thiago Motta, que está suspenso. Emery também não garantiu Daniel Alves, Draxer, Verratti e Diarra para o jogo.

- Daniel Alves não treinou na quarta e na quinta. Verratti vamos ver como ele está evoluindo. Draxler sofreu uma lesão no joelho e não treinou na quarta. Diarra não está se sentindo bem. Vamos avaliar - afirmou.

O vice-líder Monaco quer estragar a festa do PSG. O time do Principado encara o Nantes em casa, neste sábado, às 12h, e tenta adiar a conquista do título francês pelo rival. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance