menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com aval de Mourinho, Ibra está próximo de 'reassinar' com o United

Ibrahimovic
Ibrahimovic marcou 28 gols em 46 partidas na última temporada (Foto: SCOTT HEPPELL / AFP)
LANCE! - 10/08/2017 - 10:45
Manchester (ING)
Ao fim da temporada 2016/17, Zlatan Ibrahimovic deixou o Manchester United após, em recuperação de lesão, não estender seu vínculo com o clube inglês. O destino do atacante, contudo, pode ser... o próprio United.

De acordo com informações da imprensa internacional, o Manchester United negocia com Ibra para que ele, aos 35 anos, retorne à equipe de José Mourinho, que agora conta com Romelu Lukaku, recém-contratado a peso de ouro junto ao rival Everton e novo camisa 9 - antiga camisa do sueco. O técnico português, aliás, admitiu a hipótese. 

- Pode ser que ele volte para cá e fique conosco. Ele (Ibra) não tem contrato, mas está próximo de jogar pelo Manchester United - disse Mourinho.

Após cirurgia no joelho, Ibrahimovic só vai poder voltar a jogar no início de 2018. De acordo com a "Sky Italia", o astro está recuperando mais rápido do que era suposto e, com isso, deve aceitar o convite dos Red Devils.


Ibrahimovic foi liberado do Manchester United após o término de seu contrato, mas segue a recuperação da lesão na joelho direito nas dependências do clube. Vale destacar que o sueco recusou a oferta de renovação, uma vez que não gostaria de receber salários enquanto não estivesse apto para jogar.


E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance