Clubes italianos podem brigar pela contratação de Carlo Ancelotti
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Clubes italianos podem brigar pela contratação de Carlo Ancelotti

Carlo Ancelotti - Bayern
Ancelotti está sem clube desde setembro, quando foi demitido do Bayern de Munique (Foto: AFP)
LANCE! - 02/05/2018 - 15:47
Turim (ITA)
Juventus e Napoli brigam rodada a rodada pelo título do Campeonato Italiano. Os rivais, contudo, podem protagonizar uma disputa fora das quatro linhas. De acordo com a rádio "CRC" e o site "Tuttomercato", a dupla pode ir atrás de Carlo Ancelotti para a próxima temporada.

Tanto Juventus quanto Napoli veem seus treinadores ficarem bem cotados para sair ao fim desta temporada. Massimiliano Allegri é apontado como sucessor de Antonio Conte no Chelsea ou Arsène Wenger, no Arsenal. O italiano tem relação conturbada com a diretoria dos Blues e pode não permanecer. Já o francês já anunciou sua saída dos Gunners após 22 anos à frente do clube.

Por outro lado, Maurizio Sarri está valorizado após boas campanhas à frente do Napoli. O nome do treinador também é ligado a Arsenal e Chelsea. O Tottenham já veria com bons olhos o comandante, caso Mauricio Pochettino deixe os Spurs.

Arsenal e Chelsea não devem ser os únicos gigantes do futebol europeu a trocar de técnico na próxima temporada. Unai Emery já confirmou que sua saída do PSG após dois anos. Thomas Tuchel é o favorito para o lugar do espanhol. No Bayern de Munique, Niko Kovac, atualmente no Eintracht Frankfurt, será o substituto de Jupp Heynckes.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance