Clubes ingleses se juntam pela liberação de bebidas alcoólicas
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Clubes ingleses se juntam pela liberação de bebidas alcoólicas

Tottenham x Arsenal - Torcida
Torcedores ingleses antes de uma partida da Premier League (Foto: CHRIS J RATCLIFFE / AFP)
LANCE! - 26/10/2018 - 17:30
Londres (ING)
Desce uma aí, meu chefe! Segundo informações da TalkSport, emissora inglesa de televisão, nove clubes da Football League protocolaram um pedido para as autoridades britânicas para a revogação da 'Lei Seca', que vigora há cerca de três décadas nos estádios ingleses.

Ainda de acordo com a emissora, o Ipswich Town, da segunda divisão, Sunderland, Doncaster Rovers e Accrington Stanley, da terceira, e Port Vale, Forest Green Rovers, Lincoln City, Tranmere Rovers e Northampton Town, da quarta divisão, enviaram um documento com o pedido da liberação para as autoridades competentes.

E MAIS:
Neste documento, os pedidos feitos pelos clubes consistem nos pilares de que isto seria para um 'tratamento melhor aos torcedores' e para uma 'experiência perfeita dos torcedores durante uma partida de seus times', além do óbvio, a geração de receita para os clubes. O pedido já foi aprovado pela Federação de Torcedores de Futebol do Reino Unido.

Vale lembrar que a 'Lei Seca' nos estádios ingleses tem como motivo combater as ações dos Hooligans (torcedores ingleses que praticam a violência, desordem e vandalismo nos estádios).


Facebook Lance Twitter Lance