Clube da segunda pior defesa da Premier League 2016/17 quer Terry
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Clube da segunda pior defesa da Premier League 2016/17 quer Terry

John Terry 2016
Terry pode ser o xerifão do Swansea em 2017/18 (Foto: Reprodução El País)
LANCE! - 20/06/2017 - 13:06
Swansea (WAL)
Após 22 anos no Chelsea, John Terry segue negociando seu futuro. Aos 36 anos, o zagueiro, que já foi ventilado no modesto Birmingham City, agora é tido como um possível reforço do Swansea City. De acordo com o jornal "Mirror", o clube galês já iniciou conversas com o defensor. 

Na última temporada, o Swansea ficou na 15ª colocação da Premier League na última temporada. No Inglês, terminou como a segunda pior defesa da competição, com 70 gols sofridos em 38 jogos - só ficou à frente do Hull City, rebaixado e vazado 80 vezes.

Terry é o terceiro com mais partidas na história do Chelsea, atrás apenas de Ron Harris e Peter Bonetti. Por outro lado, é o jogador que mais vezes foi capitão dos Blues. Reserva com o técnico Antonio Conte na última temporada, o zagueiro atuou em apenas 14 partidas.

O zagueiro é o jogador com mais títulos da história do Chelsea. No total, o atleta conquistou mais de uma dezena de títulos de grande expressão com os Blues: Campeonato Inglês (5), Copa da Inglaterra (6), Copa da Liga Inglesa (4), Supercopa da Inglaterra (3), Liga dos Campeões (1), Liga Europa (1) e Supercopa da Europa (1).

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance