Clássicos entre times de Manchester e londrinos agitam a rodada do Inglês
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Clássicos entre times de Manchester e londrinos agitam a rodada do Inglês

Apresentação - Manchester City x Arsenal
Manchester City x Arsenal
LANCE! - 03/11/2017 - 17:00
Manchester (ING)
O Campeonato Inglês terá uma 11ª rodada agitada e muito importante para os concorrentes ao título. No domingo, dois clássicos vão atrair a atenção dos torcedores. Primeiro, o líder Manchester City recebe o Arsenal no Etihad Stadium, às 12h15 (de Brasília). Mais tarde, às 14h30 (de Brasília), o Manchester United visita o Chelsea no Stamford Bridge.

Ainda invicto na Premier League e vivendo ótima fase, o City quer manter sua ótima campanha e abrir ainda mais na liderança. Atualmente, os comandados de Pep Guardiola já somam cinco pontos de vantagem para o United, que é o segundo colocado. Além disso, a confiança da equipe está ainda mais elevada depois da classificação antecipada para as oitavas de final da Liga dos Campeões no meio da semana.

- Será complicado. Espero que a gente consiga se recuperar bem depois de um jogo difícil contra o Napoli. A Liga dos Campeões foi bem disputada e o Arsenal conseguiu descansar por uma semana. Nossos torcedores podem nos ajudar com isso. As pessoas dizem que somos invencíveis, mas não somos. Algum time vai nos vencer. A questão é como reagimos - analisou Pep Guardiola.

O Arsenal chega descansado para o confronto. Isso porque, apesar do embate na última quinta com o Estrela Vermelha pela Liga Europa, o técnico Arsène Wenger utilizou uma equipe alternativa e praticamente nenhum titular entrou em campo.

Para a partida, Wenger ainda não poderá contar com Danny Welbeck e David Ospina, que se recuperam de lesão. O técnico, porém, garantiu que os dois devem retornar em breve. Além disso, Shkodran Mustafi e Calum Chambers também devem voltar apenas após a Data Fifa.

Apresentação - Chelsea x Manchester United
Chelsea x Manchester United
CHELSEA RECEBE O UNITED

Chelsea e Manchester United se reencontram pela primeira vez nessa temporada também neste domingo. Em Londres, o técnico José Mourinho voltará a enfrentar sua ex-equipe, assim como Nemanja Matic e Juan Mata. Os Red Devils aparecem na segunda posição da Premier League, com 23 pontos, enquanto os Blues tem 19 e estão em quarto.

O time da casa chega para o confronto após uma dura derrota para a Roma, fora de casa, na Liga dos Campeões. Já no Inglês, a equipe tenta se aproximar dos primeiros colocados para se manter na briga pelo título e vem de uma suada vitória contra o Bournemouth fora de casa.

O técnico Antonio Conte afirmou que o francês N'Golo Kanté ainda é dúvida para o confronto e será reavaliado às vésperas do duelo. Além disso, o zagueiro Gary Cahill está confirmado no time, mas Victor Moses será desfalque mais uma vez. O italiano ainda afirmou que é importante fazer uma rotação na equipe e, por isso, alguns titulares podem começar no banco.

- Eu sempre sinto a mesma pressão antes da partida, sinto a pressão para vencer. Na última temporada foi a mesma coisa. Quando você está no topo da tabela, sentea pressão porque quer se manter lá. Isso é muito importante, porque sou um homem apaixonado com muito entusiasmo. Eu gosto da pressão, acho que nasci com isso - analisou Conte.

O United chega com confiança para o jogo depois de vencer o Benfica em casa e praticamente selar sua vaga nas oitavas da Liga dos Campeões. Antes, a equipe já havia batido o Tottenham no Campeonato Inglês, seguindo sua busca pelos rivais do Manchester City.

O técnico José Mourinho afirmou que ainda é cedo para dizer se algum de seus jogadores lesionados poderá retornar para este confronto. Vale lembrar que o United tem Michael Carrick, Marouane Fellaini, Zlatan Ibrahimovic, Paul Pogba e Marcos Rojo na lista dos lesionados. Jesse Lingard deve jogar.

- É uma grande partida e um grande adversário. Eles são os atuais campeões e é uma das partidas entre dois dos melhores times do país. Do ponto de vista emocional, é só mais um jogo - disse Mourinho.


Apresentação - West Ham x Liverpool
West Ham x Liverpool
LIVERPOOL ENCARA O WEST HAM

Vivendo ainda um momento conturbado na temporada, o Liverpool volta a entrar em campo já neste sábado, às 15h30 (de Brasília), contra o West Ham. A partida será no Estádio Olímpico de Londres, pela 11ª rodada do Campeonato Inglês.

Os Reds ocupam apenas a sexta posição na competição, com 16 pontos. São quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas até o momento e o técnico Jürgen Klopp começa a ficar pressionado no cargo.

Para este confronto, o treinador alemão não poderá contar com o brasileiro Philippe Coutinho, que segue lesionado. Além disso, Adam Lallana também continua fora. Por outro lado, ele pode ter o retorno de Sadio Mané, Wijnaldum e Lovren.


VEJA OS JOGOS DA RODADA:

SÁBADO

10h30 - Stoke City x Leicester
13h - Huddersfield x West Bromwich
13h - Newcastle x Bournemouth
13h - Southampton x Burnley
13h - Swansea x Brighton
15h30 - West Ham x Liverpool

DOMINGO
10h - Tottenham x Crystal Palace
12h15 - Manchester City x Arsenal
14h30 - Chelsea x Manchester United
14h30 - Everton x Watford

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance