Clássico, novas contratações... Rodada do Inglês promete emoções
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Clássico, novas contratações... Rodada do Inglês promete emoções

Montagem - Salah, Kane e Sterling
Rodada do Inglês promete (Foto: AFP)
LANCE! - 16/08/2019 - 12:09
Londres (ING)
A 2ª rodada da Premier League reserva grandes partidas neste sábado. City e Tottenham medem forças em um dos principais jogos do fim de semana. O Liverpool enfrenta, fora de casa, o Southampton, enquanto o Arsenal busca sua segunda vitória contra o Burnley.

GRANDE CONFRONTO
Uma das grandes partidas da rodada é o confronto entre Manchester City e Tottenham. No lado dos Citizens, Mendy e Sané não jogam. Pep Guardiola confirmou que Fernandinho está à disposição. O treinador rasgou elogios ao rival confronto, nesta sexta-feira, em coletiva.

- Desde que cheguei na Inglaterra, o Tottenham é postulante ao título. Na minha primeira temporada, eles terminaram em segundo... eles sempre estão lá. Eles são o segundo melhor time da Europa - disse o treinador espanhol.

Confira a tabela de jogos da Premier League

SPURS BEM DESFALCADO
O Tottenham, por sua vez, vai ter importantes desfalques. A jovem contratação Ryan Sessegnon está de fora, assim como Dele Alli, Son e Foyth, todos por lesão. A aposta segue em Harry Kane, Eriksen e Ndombelé, além de Lo Celso e Lucas Moura. A partida vai ser neste sábado, às 13h30, no Etihad Stadium.

LIVERPOOL DE TERCEIRO GOLEIRO?
Em busca do título, após ser vice na temporada passada, o Liverpool vai enfrentar o Southampton, fora de casa, às 11h. O clube foi campeão da Supercopa da Europa, com Adrian sendo o herói na decisão por pênaltis. O goleiro, porém, pode ficar de fora, pois um torcedor turco, que invadiu o campo, acertou um pontapé em seu tornozelo, na final. Caso seja cortado, o substituto será Andy Lonergan, de 35 anos, que nunca jogou a Premier League. Alisson também está lesionado, assim como Clyne e Keita.

A FORÇA DOS GUNNERS
O Arsenal não vai contar com Bellerin, Mavropanos e Tierney, cortados por lesão, enquanto Elneny e Xhaka são dúvidas. Os Gunners apostam no trio de ataque formado por Aubameyang, Lacazette e Nicolas Pépé. Os brasileiros David Luiz e Gabriel Martinelli são outras opções para Unai Emery. A partida vai ser realizada no estádio do clube londrino, às 08h30.

TODAS AS PARTIDAS DESTE SÁBADO
• Arsenal x Burnley (08h30)
• Aston Villa x Bournemouth (11h)
• Brighton x West Ham (11h)
• Everton x Watford (11h)
• Norwich x Newcastle (11h)
• Southampton x Liverpool (11h)
• Manchester City x Tottenham (13h30)

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance