City recebe o Dinamo Zagreb pela segunda rodada da Champions
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

City recebe o Dinamo Zagreb pela segunda rodada da Champions

Shakhtar Donetsk x Manchester City - Comemoração
Manchester City venceu o Shakhtar na primeira rodada da Champions League (Foto:GENYA SAVILOV/AFP)
LANCE! - 30/09/2019 - 14:36
Manchester (ING)
Depois de estrear com vitória fora de casa contra o Shakhtar Donetsk, o Manchester City joga pela segunda rodada da Champions League nesta terça-feira. No Etihad Stadium, o a equipe de Pep Guardiola recebe o Dinamo Zagreb, da Croácia, às 16h (horário de Brasília). Mais cedo, às 13h55, Atalanta e Shakhtar fazem o outro duelo do grupo C da competição, na Itália.

Além do resultado positivo contra os ucranianos, os Citizens vem de vitória no Campeonato Inglês. Na última rodada da Premier League, a equipe inglesa venceu o Everton fora de casa por 3 a 1. Autor de um dos gols contra o Shakhtar e titular balançando as redes contra os Toffes, Gabriel Jesus deve voltar ao banco de reservas para o retorno de Sergio Aguero aos 11 iniciais. O Dinamo Zagreb goleou a Atalanta na primeira rodada por 4 a 0 na Croácia.

E MAIS:
- Quero ganhar esta competição com o City, se não o conseguir também não vou mudar a minha vida, nem me vou suicidar. Claro que vamos tentar. Ficarei feliz se o conseguirmos, caso contrário voltaremos a tentar na próxima época. É o próximo passo lógico, mas nem sempre é possível - comentou o técnico do City, Pep Guardiola, em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

Provável escalação do Manchester City:
Ederson; Cancelo, Otamendi, Fernandinho, Mendy; Bernardo, Rodri, David Silva; Mahrez, Aguero, Sterling. Técnico: Pep Guardiola

Provével escalação do Dinamo Zagreb:
Livakovic; Stojanovic, Theophile-Catherine, Peric, Leovac; Moro, Ademi; Orsic, Kadzior, Olmo; Petkovic. Técnico: Nenad Bjelica

Facebook Lance Twitter Lance