City oferece R$ 219 milhões e está próximo de lateral da Juventus
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

City oferece R$ 219 milhões e está próximo de lateral da Juventus

João Cancelo
João Cancelo chegou à Juve em 2018, por 40 milhões de euros (Foto: Reprodução/Instagram)
LANCE! - 06/06/2019 - 15:32
Turim (ITA)
João Cancelo está perto de trocar a Juventus pelo Manchester City. Segundo o Sport Mediaset, da Itália, já há algumas semanas, o clube inglês ofereceu cerca de 50 milhões de euros pelo lateral-direito português (218,89 milhões de reais, na cotação atual), e após o sinal positivo de Pep Guardiola para a chegada do jogador aos Citizens, o negócio está por detalhes. 

A publicação diz que o brasileiro Danilo esteve próximo de ser incluído na negociação para que os valores da transação fossem reduzidos, mas a transferência deve ser feita sem o lateral-direito ex-Santos e América-MG.

LUCRO DE 10 MI EUROS
O defensor de 25 anos da Seleção Portuguesa chegou à Juventus, em 2018, por 40 milhões de euros, pagos ao Valencia-ESP. Na temporada 2017/2018, ele esteve emprestado à Inter de Milão, que na ocasião, preferiu não exercer a prioridade de compra junto ao clube espanhol. Em sua primeira temporada na Velha Senhora, João Cancelo disputou 34 jogos. 

No Manchester City, o atleta poderá reencontrar Bernardo Silva, com quem jogou nas categorias de base do Benfica-POR. O lateral está neste momento concentrado com Portugal para a disputa da fase final da Liga das Nações. Nesta quarta-feira, Cancelo ficou no banco na semifinal contra a Suíça, vencida pelo time português por 3 a 1, com três gols de Cristiano Ronaldo. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance