City faz três gols no segundo tempo e vence o Aston Villa em casa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

City faz três gols no segundo tempo e vence o Aston Villa em casa

City x Aston Villa - Sterling
Sterling foi um dos destaques da partida (Foto: Reprodução)
Igor Galletti - 26/10/2019 - 10:22
Manchester (ING)
Apesar de demonstrar dificuldade no primeiro tempo, o City não perdoou o Aston Villa e venceu, por 3 a 0, neste sábado, pelo Campeonato Inglês. Todos os gols saíram na segunda etapa: Sterling (com 22 segundos), De Bruyne e Gündogan marcaram. A equipe de Pep Guardiola chega aos 22 pontos e diminuiu para três a vantagem do líder Liverpool, que faz clássico contra o Tottenham, às 13h30 deste domingo.

Confira a tabela do Campeonato Inglês.

EQUILÍBRIO

O Manchester City não conseguiu criar chances logo no início da partida, como é de costume. O Aston Villa se posicionava bem e conseguia equilibrar o jogo. Os Citizens tiveram mais posse de bola (66% a 34%), mas desperdiçaram as oportunidades que tiveram na primeira etapa. Além disso, mostraram algumas dificuldades na criação.

City x Aston Villa
Aston Villa foi bem defensivamente na primeira etapa (Foto: Reprodução)
CHANCES
O Aston Villa chutou pouco para o gol de Ederson e a melhor chance que teve foi ao recuperar a posse de bola, após saída errada da defesa dos Citizens. Ederson, porém, evitou o tento. David Silva grande chance de abrir o placar. Sterling deixou o espanhol na cara do gol, mas o meia chutou para fora.

City x Aston Villa
Aston Villa quase saiu na frente (Foto: Reprodução)
GOL RELÂMPAGO
Ao contrário da postura do primeiro tempo, o City precisou de apenas 22 segundos para marcar o gol na segunda etapa. Ederson chutou, Gabriel Jesus desviou de cabeça e Sterling bateu na saída do goleiro Heaton. Após o gol, a equipe passou a jogar com mais tranquilidade e não demorou para ampliar. Kevin De Bruyne cruzou, ninguém desviou e a bola enganou Heaton.

TRANQUILIDADE
Poucos minutos depois do segundo, o City fez o terceiro. Gündogan pegou com estilo a sobra e aumentou o marcador. O clube passou a controlar a partida, mas não evitou sustos. Fernandinho foi expulso, com segundo cartão amarelo e, já nos acréscimos, o Aston Villa acertou a trave. Nada, porém, que comprometesse a boa vitória.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance