City enfrenta Schalke 04 com Guardiola 'invicto' e Sané de 'espião'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

City enfrenta Schalke 04 com Guardiola 'invicto' e Sané de 'espião'

Sané
Sané é um dos destaques do City e foi revelado pelo Schlake 04 (Foto: Reprodução)
LANCE! - 19/02/2019 - 11:32
Gelsenkirchen (ALE)
O Manchester City vai enfrentar o Schalke 04, fora de casa, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, às 17h. Os Citizens levam consigo o retrospecto de Guardiola, que nunca em sua carreira perdeu para o clube alemão, além de ter um "espião", tendo em vista que o atacante Sané foi revelado pela equipe de Gelsenkirchen.

Invenciblidade
Em toda sua carreira, Guardiola nunca perdeu para o Schalke 04. O espanhol enfrentou mais a equipe quando comandava o Bayern de Munique. Ao tofo, são seis jogos, com quatro vitórias e dois empates, além de 17 gols marcados e apenas quatro sofridos.

Pep Guardiola
Guardiola nunca perdeu para o Schalke (Foto: Reprodução)
O espião
Com 12 gols e 14 assistências na temporada, Sané é um dos destaques do City. O atacante tem um passado no Schalke 04. O jogador foi revelado pelo clube em 2015, depois de ter passado pelo sub-17 e sub-19 da equipe. Com o Schalke, foram 57 jogos, com 13 gols marcados e oito assistências.

Leroy Sané - Schalke 04
Leroy Sané com a camisa do Schalke 04 (Foto Patrik Stollarz/AFP)
Desfalques
O Schalke 04 vai para a partida com muitos desfalques. São quatro: Embolo, Mascarell, Schopg e Stambouli. O treinador da equipe, Domenico Tedesco, disse em coletiva, nesta terça-feira, que sabe que o Schalke "não é o favorito", mas que acredita na vitória. Pelo lado dos Citizens, Kompany e Mendy desfalcam e Gabriel Jesus é dúvida.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance