City é derrotado pelo Norwich e vê Liverpool se distanciar na liderança
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Norwich escudo
3
-
2
Escudo - Manchester City

City é derrotado pelo Norwich e vê Liverpool se distanciar na liderança

Norwich x Manchester City
Norwich conseguiu um grande feito nesta tarde ao bater o Manchester City (LINDSEY PARNABY/AFP)
LANCE! - 14/09/2019 - 15:30
Norwich (ING)
O Manchester City entrou em campo na tarde deste sábado pressionado pela vitória do Liverpool mais cedo sobre Newcastle. No entanto, o time de Pep Guardiola não fez boa partida e acabou derrotado pelo Norwich fora de casa por 3 a 2. McLean, Cantwell e Pukki marcaram os gols dos anfitriões, enquanto Aguero e Rodrigo diminuíram para os Citizens.

Os primeiros minutos de jogo foram de bastante estudo entre as duas equipes até que o Norwich abriu o placar aos 18 minutos. Buendia deu assistência para McLean balançar as redes de Ederson. Dez minutos depois, os anfitriões ampliaram a vantagem. Cantwell recebeu passe de Pukki e marcou o segundo do Norwich.

E MAIS:
Atônito, o Manchester City ficou sem reações após os dois gols e só conseguiu diminuir o marcador aos 45 minutos, com gol de Aguero. Na volta dos intervalos, o Norwich chegou ao terceiro gol, com Pukki após assistência de Buendia. O City ainda diminuiu com Rodri aos 43 minutos, mas não conseguiu chegar ao empate. Com o resultado, o time segue na vice-liderança, mas agora a cinco pontos do Liverpool.

Facebook Lance Twitter Lance