menu button lance
lancelogo lancelogo lance

City conta com boa fase de Agüero para bater o Southampton; United faz clássico com o Chelsea no domingo

Inglês: Southampton x Manchester City
Southampton recebe o Manchester City no St. Mary's Stadium
LANCE! - 14/04/2017 - 17:09
Southampton (ING)
Ainda sem Gabriel Jesus, o Manchester City entra em campo neste sábado, às 13h30 (de Brasília), para enfrentar o Southampton, fora de casa. O técnico Pep Guardiola conta com a boa fase de Agüero para bater os Saints e tentar assumir a terceira colocação, consolidando-se no grupo que estaria classificado para a próxima Liga dos Campeões.

Atualmente, o City tem 61 pontos (31 jogos), contra 63 do Liverpool (32), terceiro colocado. O Manchester United vem em quinto, com 57 (30 jogos). Já o Southampton está em nono, com 40.

Agüero marcou dez gols nos últimos dez jogos. Em seis temporadas na equipe, ele balançou a rede 28 vezes ou mais em cinco delas, marca alcançada na última rodada, quando fez um na vitória por 3 a 1 sobre o Hull City.

Sergio Aguero
Agüero vem em boa fase no City (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
- O Southampton tem um bom técnico e excelentes jogadores em todas as posições. Eles têm meio-campistas muito bons e atacantes rápidos. Os laterais avançam muito e têm grande qualidade. É um time que vai para cima, principalmente quando joga em casa - disse Guardiola.

O treinador ainda não confirmou quem será o goleiro contra os Saints. Bravo voltou ao time titular contra o Hull City, mas foi novamente criticado no gol de honra do time adversário. Ele havia ficado oito partidas no banco na Premier League. Se o chileno foi novamente barrado, Caballero reassume a posição. Na defesa, Kompany não tem presença garantida entre os 11 titulares.

TOTTENHAM RECEBE O BOURNEMOUTH

Na abertura da 33ª rodada do Campeonato Inglês, o Tottenham recebe no White Hart Lane o Bournemouth, às 8h30 (de Brasília) deste sábado, tentando diminuir a vantagem para o líder Chelsea. A sete pontos dos Blues, os Spurs terão alguns desfalques para a partida.

O técnico Mauricio Pochettino não poderá contar com Rose, Lamela, Winks e Vorm contra o Bournemouth. No entanto, o atacante Harry Kane estará de volta e se juntará a Dele Alli e Son, que foram decisivos para a equipe londrina na ausência de seu artilheiro.

CHELSEA EM BUSCA DE RECORDE

Líder da Premier League, o Chelsea encara o Manchester United, em Old Trafford, às 12h (de Brasília) deste domingo, com força máxima. O técnico Antonio Conte não tem problemas para o jogo contra os Red Devils. Em caso de vitória, chegará a 39 pontos como visitante, a dois de bater o recorde histórico da equipe no Inglês.

Por outro lado, o Manchester United terá muitas ausências. O técnico José Mourinho não terá Smalling, Jones, Mata, De Gea, Rooney e Young.

- Eu não estou surpreso pelo sucesso do Chelsea. Estou surpreso com a forma que jogam. Acredito que eles sejam muito bons defensivamente. Eles têm jogadores fantásticos para ser uma equipe que joga no contra-ataque e para matar oponentes com três ou quatro atletas - disse Mou.

LIVERPOOL VISITA O WEST BROMWICH

Também no domingo, o Liverpool enfrenta o West Bromwich, às 9h30 (de Brasília). O técnico Jürgen Klopp afirmou que não contará com Lallana e Henderson, que não se recuperaram de lesões na coxa e pé, respectivamente.

- Ficou claro desde o início que não há um tempo certo para Henderson voltar ao time. Temos que esperar até que ele não sinta absolutamente nada. Já Lallana voltará a treinar depois do jogo contra o Crystal Palace (no domingo, dia 23). A partir daí, podemos pensar no seu aproveitamento - disse o treinador dos Reds.

VEJA TODOS OS JOGOS DA RODADA

SÁBADO

Tottenham x Bournemouth
Crystal Palace x Leicester
Everton x Burnley
Stoke City x Hull
Watford  x Swansea
Sunderland x West Ham
Southampton x Manchester City

DOMINGO

West Bromwich x Liverpool
Manchester United x Chelsea

SEGUNDA-FEIRA

Middlesbrough x Arsenal

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance