Chuteira de Ouro tem novo líder isolado. Veja os principais nomes
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe


27/11/2017 | 15:56

Chuteira de Ouro tem novo líder isolado. Veja os principais nomes

  •  Aubameyang -Borussia
    11º - Com o gol diante do Schalke, Aubameyang chegou a 11 no Campeonato Alemão, em segundo na tabela de artilheiros da competição. Assim, o gabonês soma 22 pontos na corrida AFP
  •  Fekir - Lyon x Bordeaux
    10º - Fekir tem 11 gols no Francês e é o terceiro na tabela de artilheiros. O meia do Lyon vem em grande fase e soma 22 pontos na corrida pela Chuteira de Ouro (Foto: Philippe Desmazes / AFP)
  •  Jonas (Benfica) - Goleador do Benfica, Jonas só escorou para abrir o placar e encaminhar a vitória por 3 a 1 sobre o Vitória de Guimarães, fora de casa. Ele anotou o seu 13º gol no Campeonato Português, onde lidera a artilharia.
    9º - Jonas fez dois gols diante do Vitória de Setúbal e chegou a 15 no Português, no topo de artilheiros. O brasileiro do Benfica tem 22,5 pontos na Chuteira de Ouro JOSE MANUEL RIBEIRO / AFP
  •  Sassuolo 1 x 3 Juventus
    8º - Dybala tem 12 gols no Campeonato Italiano, em terceiro na tabela de artilheiros do Calcio. O atacante da Juventus soma 24 pontos na briga pela Chuteira de Ouro Reprodução/Twitter oficial da Juventus
  •  Na Espanha a liderança na corrida pela artilharia é de Lionel Messi, que tem 12 gols pelo seu Barcelona
    7º - Messi é o artilheiro isolado do Campeonato Espanhol, com 12 gols. O camisa 10 do Barcelona soma 24 pontos na Chuteira de Ouro ARIS MESSINIS / AFP
  •  Lewandowski - Anderlecht x Bayern
    6º - Lewandowski é o artilheiro do Campeonato Alemão, com 13 gols. O atacante do Bayern de Munique soma 26 pontos na Chuteira de Ouro (Foto: John Thys / AFP)
  •  Dijon x Monaco - Falcão
    5º - Falcao García é o grande destaque do Monaco e já marcou 13 gols no Campeonato Francês. Em segundo na artilharia da Ligue 1, o colombiano soma 26 pontos na Chuteira de Ouro (Foto: PHILIPPE DESMAZES / AFP)
  •  Igor Angulo - Górnik Zabrze
    4º - Artilheiro do Campeonato Polonês com 18 gols, Igor Angulo, do Górnik Zabrze, soma 27 pontos na corrida pela Chuteira de Ouro (Foto: Divulgação / Site Oficial)
  •  Icardi - Inter de Milão x Sampdoria
    3º - Icardi é o principal nome da Inter de Milão. Com 15 gols, divide a artilharia do Campeonato Italiano. O capitão nerazzurro soma 30 pontos na Chuteira de Ouro (Foto: Miguel Medina / AFP)
  •  Immobile - Lazio
    2° - Principal nome da Lazio, Immobile é o artilheiro do Italiano com 15 gols, ao lado de Icardi. O atacante também soma 30 pontos na Chuteira de Ouro (Foto: Vincenzo Pinto / AFP)
  •  Cavani - Anderlecht x PSG
    1° - A liderança da Chuteira de Ouro está com Cavani, artilheiro do Campeonato Francês, com 16 gols. O uruguaio do PSG soma 32 pontos na briga (Foto: Emmanuel Dunand / AFP)
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance