Chelsea vira sobre o Newcastle e se aproxima um pouco do líder City
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Chelsea vira sobre o Newcastle e se aproxima um pouco do líder City

Chelsea x Newcastle
Chelsea venceu no Stamford Bridge (FOTO: Divulgação)
Giovanni Sgréccia - 02/12/2017 - 12:22
Londres (ING)
Na manhã deste sábado, o Chelsea venceu o Newcastle de virada por 3 a 1, no Stamford Bridge, pela 15ª rodada do Campeonato Inglês. Com a vitória, os Blues colam no United da vice-líderança, com 33 pontos. O Manchester faz clássico, ainda neste sábado, contra o Arsenal. Com a derrota, os Magpies permanecem na 12ª colocação, com 15. Gayle abriu o placar para os visitantes, mas Hazard e Morata viraram para os donos da casa. Caso o Manchester United vença o Arsenal, a equipe de Antonio Conte volta para a terceira posição.

O Chelsea dominou boa parte da partida, principalmente depois de empatar a partida. No pouco tempo onde teve mais volume de jogo, o Newcastle conseguiu levar bastante perigo à meta de Courtois e abriu o placar com Gayle, após confusão na área, aos 11 minutos da primeira etapa. Com isso, os Blues foram para cima e empataram com Hazard aos 20 minutos, após a defesa dos Magpies afastar mal, e viraram com Morata, de cabeça, aos 32.

No segundo tempo, o Chelsea manteve a pressão, buscando ampliar a vantagem e não levou maiores sustos do Newcastle. Aos 30 minutos, Hazard deslocou o goleiro Darlow com uma cavadinha e marcou novamente dando números finais a partida.

Na próxima rodada, no dia 2, sábado, o Chelsea visita o West Ham, no Olímpico de Londres, às 10h30 (Brasília). No mesmo dia, o Newcastle recebe o Leicester, no St. James' Park, às 15h30 (Brasília).


E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance