Chelsea vence o Southampton e está na final da Copa da Inglaterra
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Chelsea vence o Southampton e está na final da Copa da Inglaterra

Chelsea x Southampton
Chelsea vence o Southampton por 2 a 0 e está na final da Copa da Inglaterra (Foto: Reprodução / Twitter)
LANCE! - 22/04/2018 - 12:51
Londres (ING)
O Chelsea confirmou o favoritismo ao vencer o Southampton por 2 a 0, neste domingo, em Wembley e vai jogar a final da Copa da Inglaterra contra o Manchester United. Apesar disso, os Blues não tiveram moleza. Após um primeiro tempo morno, Giroud e Morata classificaram o time de Londres.

O domínio do Chelsea até aconteceu na primeira etapa. Os Blues dominaram a posse de bola e ainda ficaram mais tempo no campo de ataque. As finalizações até aconteceram, mas faltou precisão. O chute mais perto do gol foi de William, que parou no travessão. O Southampton se fechou na defesa e buscou os contra-ataques, mas também não conseguiu marcar.

Se o objetivo do Southampton de não sofrer gols deu certo no primeiro tempo, na segunda etapa não durou nem um minuto. Em uma grande jogada, Giroud deixou cinco jogadores no chão para abrir o placar, na primeira finalização certa do Chelsea.

Após o gol, a partida voltou ao ritmo do primeiro tempo. O Chelsea se manteve no campo de ataque, com a posse de bola, mas muita dificuldade na hora de finalizar. O Sotuhampton esperou algum erro do adversário. Mas aos 35 minutos, os Blues enfim acertaram o gol e Morata, de cabeça, ampliou o placar e garantiu o time de Londres na final.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance